dokoni FIND


Acesso instantâneo a todas as informações


O dokoni FIND funciona em todos os dispositivos: permite aos colaboradores partilharem, enviarem e fazerem download de conteúdos em qualquer lado, oferecendo acesso instantâneo a todas as informações. Isto estimula a produtividade dos colaboradores dado que desperdiçam menos tempo a encontrar a informação, e ganham mais tempo para acrescentar valor. Como plataforma de pesquisa empresarial, o dokoni FIND foi desenvolvido para dar resposta ao problema “Big Data”.


Esta solução faz mais do que simplesmente capturar metadados e nomes de arquivos: a tecnologia de OCR analisa cada ficheiro convertendo, de forma precisa, o texto e qualquer tipo de conteúdo.


Permite acesso a informação relevante a partir de uma única interface. Não necessita de migração de dados e, além disso, consegue encontrar e indexar centenas de formatos de ficheiro, em tempo real, em qualquer repositório.


Pode ser integrado com o Office 365, SharePoint e serviços Cloud, por exemplo e está disponível como aplicação mobile para iOS e Android, sem custos.


Os mecanismos de segurança integrados asseguram que apenas utilizadores com o nível de permissão adequado pesquisem e acedam aos dados.


Captura de documentos

Captura de documentos
  • Virtualização do conteúdo
  • Acesso universal aos dados
  • Conectividade de dados
  • Conversão de conteúdo

Gestão de conteúdos

Gestão de conteúdos
  • Pesquisa empresarial
  • Os dados permanecem no lugar
  • Plataforma centralizada com uso do SharePoint
  • Segurança integrada
  • Opções simples de escalonamento
Descubra como a nossa solução pode beneficiar o seu negócio:
Número de colaboradores
€ por horas de salário
Nós podemos te devolver
83
Horas por semana
Com um ROI de
2083
€ Por semana
Poderia economizar até
97917
€ Por ano *

Entre em Contacto

Entre em Contacto