dokoni SYNC & SHARE

Por que carregar seu trabalho no bolso é o novo normal


Colaboração onde quer que você esteja, quando quiser e de qualquer dispositivo


As soluções de colaboração móvel que permitem a sincronização de documentos e o compartilhamento seguro de arquivos tornaram-se difundidos em ambientes de negócios modernos de todos os tipos. Essas soluções on-line oferecem aos funcionários a flexibilidade de que precisam, ao mesmo tempo em que aprimoram a segurança dos dados, crucial para bons negócios. Eles permitem que os funcionários criem e gerenciem suas próprias estruturas de trabalho e se beneficiem das opções de armazenamento de dados e compartilhamento de arquivos com mais eficiência do que nunca, trabalhando onde quer que estejam e quando quiserem, a partir de seu dispositivo de escolha.



No entanto, se essas ferramentas forem usadas em um ambiente de negócios sem reconhecimento do departamento de TI da empresa, e o funcionário em questão deixar a organização posteriormente, as informações e os documentos poderão ser perdidos como resultado. As medidas para proteger o conteúdo também cresceram em importância, uma vez que os Regulamentos Europeus de Proteção de Dados mais rigorosos entraram em vigor nos últimos anos.



A solução de colaboração móvel dokoni SYNC & SHARE da Konica Minolta oferece um pacote completo que atende a todas essas necessidades. A solução permite que sua empresa suporte e proteja os funcionários usando uma plataforma que lhes permite sincronizar e compartilhar documentos com segurança com colaboradores externos e internos, independentemente do horário, dispositivo e local, enquanto protege qualquer conteúdo armazenado na plataforma.



O aplicativo mantém as versões anteriores dos documentos intactas e rastreia e salva de maneira confiável entradas e contribuições individuais. A opção de adicionar comentários a arquivos e documentos e enviar automaticamente notificações aos colaboradores aumenta a velocidade e a eficiência ao trabalhar em conjunto nos documentos. O aplicativo oferece aos usuários do dokoni SYNC & SHARE total flexibilidade em relação ao tempo, localização e dispositivo, tornando-o particularmente interessante para empresas que operam em vários países.



dokoni SYNC & SHARE  logo


dokoni SYNC & SHARE

dokoni SYNC & SHARE

Distribuição de documentos

  • Compartilhamento de arquivos para colaboradores internos e externos
  • Acessibilidade de todos os dispositivos
  • Integração a múltiplos repositórios de dados
  • Conectividade federada para várias instalações em diferentes locais
  • Funcionalidade de soltar arquivo

Gerenciamento de conteúdo

  • A sincronização mantém todos os dados sincronizados para todos os usuários e todos os dispositivos
  • Favoritos de arquivos permite acesso rápido aos arquivos mais usados
  • Comentar arquivos para discutir o conteúdo baseado em arquivo
  • Marcação de documentos para pesquisa mais rápida
  • Possibilidade de fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de usuários