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Automatize os seus processos, otimize a partilha de documentos e colaboração em teletrabalho com o software de gestão documental mais intuitivo do mercado.
As empresas lidam diariamente com diversos documentos, sendo que o processo é, na grande maioria, totalmente baseado em papel. Este panorama, levanta uma questão crítica para a condução dos processos de negócio que se traduz na gestão de informação.
A otimização da gestão de informação é fulcral, os colaboradores recebem e partilham documentos numa base quotidiana, lidam com informação sensível que é sujeita a processos de aprovação e tudo isto implica a alocação de vários recursos.
O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar a classificação, pesquisa e partilha de documentos, em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifunções Konica Minolta.
A otimização do fluxo documental da gestão de informação para as empresas de contabilidade é fulcral, os colaboradores recebem e partilham documentos numa base quotidiana, lidam com informação sensível que é sujeita a processos de aprovação e tudo isto implica a alocação de tempo e de vários recursos. Descubra como o KOMI Doc pode facilitar os seus processos!