PageScope Account Manager


PageScope Account Manager para a recolha centralizada de leituras de contador e o respetivo cálculo de custos.


Como um dos módulos do PageScope Enterprise Suite, o Account Manager fornece o controlo abrangente de impressão e de custos.

Permite aos ambientes com elevados volumes de impressão a auto-avaliar os seus custos de impressão, estabelecer orçamentos de impressão e aumentar a transparência nos custos de impressão para limitar a impressão desnecessária. Além da gestão de impressão, o Account Manager fornece a monitorização centralizada de todas as atividades de cópia, digitalização e fax.


PageScope Account Manager

PageScope Account Manager

Atribuição de custos & cobrança

  • Monitorização automática
  • Atribuição flexível de custos
  • Sincronização com Active Directory
  • Cálculo exato dos custos de impressão
  • Ferramenta de registo de impressão

Gestão de orçamentos & Quotas

  • Atribuição flexível de quotas
  • Recomposição periódica de quotas
  • Notificação automática

Relatórios detalhados de produção

  • Relatórios de produção baseados em wizard
  • Criação de relatórios
  • Fácil cruzamento de dados
  • Exportação dos resultados do relatório
  • Função de calendarização