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Manter dados e informação atualizados é a base para relações duradouras com os seus clientes. A gestão de uma rede de clientes e parceiros requer, portanto, um sistema que seja capaz de organizar todas as informações visíveis da sua organização. Os sistemas de CRM Konica Minolta oferecem soluções digitais personalizadas às suas necessidades, independentemente do setor ou até mesmo do departamento.
A sua rede de contactos, incluindo as relações com clientes, parceiros e fornecedores é uma parte inestimável do seu negócio. Muitos departamentos não tem o melhor desempenho por haver uma má gestão desta rede. Vendas, marketing e atendimento ao cliente são exemplos que dependem de um sistema de CRM eficiente e confiável para otimizar fluxos de trabalho.
Este software integra todos os seus contactos numa única solução clara. Com funcionalidades inteligentes e suporte AI, será capaz de obter insights exatos sobre grupos de contatos, podendo assim abordá-los da melhor forma possível e mais personalizada. Ao mover o CRM para a cloud, a sua empresa terá uma tecnologia flexível e escalável que é capaz de crescer com seu negócio. À medida que o número de políticas de segurança de dados e cibersegurança aumenta (como a GDPR), as soluções Konica Minolta permitem que a sua gestão de informação atenda a todos as regulamentos, tornando o seu CRM compatível com futuro.