Lisboa, Full-Time
Partilhar
A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente, em Lisboa. O que vais fazer: - Suporte ao utilizador; - Preparação de equipamentos para entrega aos utilizadores; - Instalação e configuração das aplicações internas; - Configuração de utilizadores e atribuição de permissões; - Troubleshooting e resolução de incidentes; - Manutenção do parque informático; - Criação de relatórios e documentação de procedimentos técnicos. Aquilo que esperamos de ti: - Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar; - Experiência de, pelo menos, 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Windows, Linux, Office 365, entre outros; - Conhecimentos de redes: wireless, TCP/IP, VPN, VOIP, entre outros; - Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação; - Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa; - Orientação para resultados; - Conhecimentos de Inglês. Vais encontrar: - Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos); - Um plano de carreira à tua medida; - Atividades de team building; - Bom ambiente de trabalho; - Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!
Preenche o formulário abaixo e submete a candidatura.
Campos de texto com um * são obrigatórios!
Note - your current cookie settings will exclude you from receiving promotional updates via email! To allow those updates, update your cookie settings