Service Desk - Italiano

Porto, Full-Time

 
A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente, no Porto.
 
O que vais fazer:
- Suporte remoto ao utilizador;
- Apoio de 1ª linha a colaboradores nacionais e internacionais;
- Troubleshooting e resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;
- Suporte e manutenção de equipamentos.
 
Aquilo que esperamos de ti:
- Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;
- Experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;
- Background no setor do retalho ou conhecimento de máquinas como PDA’s (personal digital assistant) ou TPA’s (terminais de pagamento automático) (preferencial);
- Bons conhecimentos de Italiano (obrigatório);
- Conhecimentos de Windows e Office 365;
- Conhecimento de ferramentas de ticketing;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos entre as 9h e as 24h;
- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
- Orientação para resultados.
 
Vais encontrar:
- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano de carreira à tua medida;
- Atividades de team building;
- Bom ambiente de trabalho;
- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.
 
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!


 

A UM PASSO DE FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

Preenche o formulário abaixo e submete a candidatura.