Document Navigator da Konica Minolta com novo módulo de contabilidade para PME’s

| 18. jun 2020

O Document Navigator da Konica Minolta, que permite fluxos de trabalho eletrónicos para documentos em papel, chega agora ao mercado nacional numa nova versão, passando a dispor de um módulo para apoiar as PME’s nas tarefas diárias de contabilidade.


É possível, por exemplo, ler e processar uma fatura de forma automática para ser entregue num ou mais destinos, como num outro departamento, num sistema CRM ou numa solução de arquivo digital. O novo módulo dedicado à área da contabilidade também possibilita a monitorização dos documentos e a criação de relatórios. Dispõe ainda de uma função de autenticação ao nível do próprio dispositivo.

Para a nova versão do Document Navigator, a Konica Minolta também aprimorou e simplificou o interface do utilizador para o tornar mais fácil e intuitivo de usar.

O Document Navigator da Konica Minolta é uma solução inteligente que permite a captura simples e flexível que gera processos documentais de forma fácil e com segurança absoluta, permitindo aos colaboradores de uma empresa concentrar-se no que é essencial, em vez de perderem tempo com longos procedimentos administrativos. Desta forma, os procedimentos internos tornam-se mais rápidos e produtivos, e potencia-se a redução de custos para as empresas.

Esta solução da Konica Minolta foi distinguida pelo Keypoint Intelligence Buyers Lab (BLI), em 2018, com o prémio Outstanding Document Workflow Solution.

 

Mais informação sobre o Document Navigator aqui.