Gestão inteligente de despesas

Diga adeus à aprovação de despesas em papel

SAIBA MAIS

DESAFIOS

No dia-a-dia da sua atividade profissional, muitos colaboradores necessitam de submeter despesas às suas empresas. Este é um processo básico, mas que envolve vários passos: reunir os comprovativos das despesas, preencher formulários, digitais ou em papel, e enviar através de diferentes canais de comunicação. Além de que, por vezes, as ineficiências destes processos levam a atrasos nos pagamentos.

Por outro lado, controlar os custos relacionados com a atividade dos colaboradores pode ser um processo bastante complexo para o departamento financeiro. Verificar e processar as inúmeras faturas que recebem e aprovar pagamentos podem revelar-se tarefas árduas para as equipas financeiras.
 
A Konica Minolta tem a solução ideal para o ajudar na gestão inteligente de despesas da sua empresa!

FALE CONNOSCO

Sem compromisso

CARACTERÍSTICAS

 
O Captio é a solução que facilita todo o processo de gestão deste tipo de despesas, bem como permite a empresas e colaboradores encontrar novas oportunidades de poupança. A aplicação integra todo o processo de gestão de despesas num único workflow, sem papel, eliminando processos manuais em papel.

VANTAGENS


Tire o Máximo Partido dos seus Recursos
 
Aumente a produtividade ao eliminar as tarefas manuais envolvidas na gestão de despesas


Tenha Acesso Constante às suas Despesas
 
Elabore relatórios, monitorize e contabilize despesas em conformidade com a política da sua empresa


Diga Adeus ao Papel

Elimine o papel: simplifique o processo de
gestão de despesas
 

BENEFÍCIOS


Automatização de Processos 

As despesas podem ser agregadas em relatórios que, depois de submetidos, passam por um processo de aprovação. A aplicação cria notificações automáticas para os intervenientes desse processo o que o torna mais simples e mais rápido. 
 
  • Criação de relatórios
  • Fluxos de aprovação
  • Notificações automáticas
  • Reconciliação bancária
  • Solicitações de viagens

Gestão Eficiente de equipas e Departamentos 

Personalize o Captio às necessidades da sua empresa. Crie grupos com despesas específicas, processos simples de aprovação e pode ainda atribuir um utilizador próprio para reembolsos.
 
  • Atribuição de grupos de utilizadores
  • Definição de um administrador de fluxos de caixa
  • Delegação de utilizadores

Despesas Digitais 

Faça a captura de despesas através a aplicação no seu smartphone. A tecnologia do Captio irá converter a imagem em texto para digitalizar a informação. Pode ainda personalizar categorias para ser mais simples classificar cada despesa individualmente. 
 
  • Classificação com categorias
  • Customização de campos
  • Digitalização por MFPs
  • Gestão de quilometragem
  • Leitura automática de alta fiabilidade
  • Metódos de Pagamento