Informações da Konica Minolta

Medidas para controlar o impacto do coronavírus na disponibilidade de produtos e serviços

Langenhagen, Alemanha, 16 de março de 2020

Estimado(a) cliente,

Como seu parceiro de negócios de confiança, gostaríamos de o(a) informar sobre os efeitos do coronavírus nas nossas capacidades de produção e entrega (serviços). 

As operações nas nossas instalações de produção e armazéns na China retomam gradualmente um nível de produção estabilizado, com o objetivo de acompanhar o atraso criado devido ao encerramento destas fábricas e outros efeitos relacionados com o coronavírus (por exemplo, atrasos relacionados com fornecedores). Outras operações do Grupo Konica Minolta que não na China permitem-nos e aos nossos armazéns europeus cumprir determinadas exigências dos nossos clientes num futuro previsível. No entanto, não podemos negar que iremos verificar atrasos e escassez (dependendo do produto e/ou serviço), embora estejamos a trabalhar sob elevada pressão para reduzir ao máximo o impacto nas suas operações empresariais. As atividades operacionais e as datas fornecidas poderão variar e causar interrupções nas próximas semanas devido à escassez de capacidade de fornecimento e logística e a futuras restrições de carga e mão-de-obra afetadas pelo desenvolvimento dinâmico do coronavírus.

Por essa razão, estamos a rever continuamente a nossa política de fornecimento e alocação e tentamos tirar o máximo partido possível do stock na organização Konica Minolta a nível global. Para compreender melhor a situação específica da sua encomenda, contacte o seu gestor de conta Konica Minolta local, que poderá responder a perguntas específicas. 

Criámos uma equipa dedicada ao coronavírus que monitoriza de perto a situação e os desenvolvimentos atuais na China, na Europa e noutros locais, e que está também a planear medidas para garantir a disponibilidade de sistemas e serviços no futuro. Além disso, a Konica Minolta estabeleceu um plano global de continuidade de negócios que envolve testes regulares em fábricas, avaliação de fornecedores alternativos, etc., para garantir uma cadeia de fornecimento ininterrupta.
 
Caso haja qualquer alteração a estas circunstâncias, será informado(a) o mais rapidamente possível. Para questões específicas sobre a sua situação, contacte o seu gestor de conta Konica Minolta local.