Teletrabalho: Konica Minolta oferece solução de gestão documental durante 3 meses

| 23 abril 2020

A Konica Minolta disponibiliza durante três meses, de forma gratuita, o software de gestão documental KOMI DOC para apoiar as empresas cujos colaboradores se encontram em regime de teletrabalho, uma medida impulsionada pela crise da Covid-19 que alterou por completo o quotidiano das organizações e das suas equipas.


O KOMIDOC é uma solução intuitiva que permite partilhar, classificar e organizar, com total segurança, diferentes tipos de documentos, desde a aprovação e processamento de faturas; a gestão de correspondência; a gestão de reclamações ou processos de recrutamento e de venda, entre outras possibilidades. A sua configuração é simples e recorre a worfklows automatizados para proporcionar um trabalho colaborativo mais eficiente.


Dada a necessidade de adoção de medidas céleres para que a organização mantenha a eficiência e possa dar as condições aos colaboradores para que mantenham a produtividade em trabalho remoto, o KOMI DOC apresenta um período curto de implementação e é escalável para se adaptar a cada empresa. Baseia-se em cloud e pode ser acedido em qualquer lugar e a qualquer momento, a partir do posto de trabalho ou de um dispositivo móvel.


A subscrição gratuita do KOMI DOC pode ser feita aqui.