Teletrabalho: Konica Minolta oferece solução de gestão documental durante 3 meses

| 23 abril 2020

A Konica Minolta disponibiliza durante três meses, de forma gratuita, o software de gestão documental KOMI DOC para apoiar as empresas cujos colaboradores se encontram em regime de teletrabalho, uma medida impulsionada pela crise da Covid-19 que alterou por completo o quotidiano das organizações e das suas equipas.


O KOMIDOC é uma solução intuitiva que permite partilhar, classificar e organizar, com total segurança, diferentes tipos de documentos, desde a aprovação e processamento de faturas; a gestão de correspondência; a gestão de reclamações ou processos de recrutamento e de venda, entre outras possibilidades. A sua configuração é simples e recorre a worfklows automatizados para proporcionar um trabalho colaborativo mais eficiente.


Dada a necessidade de adoção de medidas céleres para que a organização mantenha a eficiência e possa dar as condições aos colaboradores para que mantenham a produtividade em trabalho remoto, o KOMI DOC apresenta um período curto de implementação e é escalável para se adaptar a cada empresa. Baseia-se em cloud e pode ser acedido em qualquer lugar e a qualquer momento, a partir do posto de trabalho ou de um dispositivo móvel.


A subscrição gratuita do KOMI DOC pode ser feita aqui.



Sobre a Konica Minolta Business Solutions Portugal

 

A Konica Minolta, como líder em serviços abrangentes de IT, destaca-se pela sua filosofia de consultoria, implementação e gestão de negócios. Com origem japonesa, a Konica Minolta apresenta uma ampla gama de equipamentos e soluções de impressão, quer para o mercado office como para o mercado de impressão profissional, assim como soluções disruptivas de gestão documental, otimização e automatização de processos de negócio, implementação de soluções em infraestruturas de IT, segurança, ambientes virtuais ligados na cloud, entre outros. A inovação faz parte do ADN Konica Minolta, que aposta constantemente no desenvolvimento de novos produtos de acordo com as tendências de mercado. Através dos seus Business Innovation Center, continua na vanguarda no que diz respeito à inovação, trabalhando, continuamente, em Investigação & Desenvolvimento, através da colaboração com os seus clientes e parceiros. A vertente inovadora da Konica Minolta tem resultado em reconhecimento por parte de entidades de renome, como é o caso da Key Point Intelligence, que atribuiu à empresa o 2018-2019 Buyers Lab PaceSetter award for Smart Workplace Vision, sendo a Konica Minolta a única entidade na indústria reconhecida com esta distinção. Em Portugal, foi no ano de 2003 que a Konica Minolta Business Solutions Portugal adotou esta designação, com a fusão entre a Konica e a Minolta. Representada pela sede em Lisboa, tem escritórios no Porto, Coimbra e Faro, contando com 200 colaboradores. Foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo terceiro ano consecutivo e está concentrada na Transformação Digital dos seus clientes.

 

Para mais informações, consulte https://www.konicaminolta.pt/pt-pt/central-de-imprensa e siga a Konica Minolta no Facebook e Linkedin.