Webinar gratuito: como pode a tecnologia com imagem térmica ajudar a proteger pessoas e empresas?

| 21 abril 2020

O recurso a equipamentos com tecnologia de imagem térmica, que permitem, por exemplo, medir a temperatura em pessoas e locais, pode vir a ser a nova realidade em setores como a Saúde, Retalho, Transportes ou Logística. Perante este cenário, a Konica Minolta organiza um webinar gratuito, na próxima quinta-feira, das 17h00 às 18h00, para debater os desafios das empresas e organizações quanto à proteção das pessoas e ativos.


Para abordar esta temática e mostrar de que forma é possível adaptar e adotar medidas preventivas mais proativas em matéria de segurança, estarão presentes Lucas San José e  Alfredo Gutierrez, respetivamente, Business Development Manager Spain & Portugal Regional Sales Manager Spain & Portugal da Mobotix. A moderação estará a cargo de Carolina Afonso, Diretora de Marketing, e Andreia Pancho, Product Specialist, ambas da Konica Minolta Portugal. 


Este encontro virtual destina-se a gestores e empresários, e está marcado para dia 23 de abril, próxima quinta-feira, entre as 17h00 e as 18h00. A participação é gratuita, com registo obrigatório em: https://bit.ly/webinarmobotix.


Sobre a Konica Minolta Business Solutions Portugal

 

A Konica Minolta, como líder em serviços abrangentes de IT, destaca-se pela sua filosofia de consultoria, implementação e gestão de negócios. Com origem japonesa, a Konica Minolta apresenta uma ampla gama de equipamentos e soluções de impressão, quer para o mercado office como para o mercado de impressão profissional, assim como soluções disruptivas de gestão documental, otimização e automatização de processos de negócio, implementação de soluções em infraestruturas de IT, segurança, ambientes virtuais ligados na cloud, entre outros. A inovação faz parte do ADN Konica Minolta, que aposta constantemente no desenvolvimento de novos produtos de acordo com as tendências de mercado. Através dos seus Business Innovation Center, continua na vanguarda no que diz respeito à inovação, trabalhando, continuamente, em Investigação & Desenvolvimento, através da colaboração com os seus clientes e parceiros. A vertente inovadora da Konica Minolta tem resultado em reconhecimento por parte de entidades de renome, como é o caso da Key Point Intelligence, que atribuiu à empresa o 2018-2019 Buyers Lab PaceSetter award for Smart Workplace Vision, sendo a Konica Minolta a única entidade na indústria reconhecida com esta distinção. Em Portugal, foi no ano de 2003 que a Konica Minolta Business Solutions Portugal adotou esta designação, com a fusão entre a Konica e a Minolta. Representada pela sede em Lisboa, tem escritórios no Porto, Coimbra e Faro, contando com 200 colaboradores. Foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo terceiro ano consecutivo e está concentrada na Transformação Digital dos seus clientes.

 

Para mais informações, consulte https://www.konicaminolta.pt/pt-pt/central-de-imprensa e siga a Konica Minolta no Facebook e Linkedin.