A pandemia de covid-19 pôs a nu todas as dificuldades na gestão documental das empresas. Imprimir faturas e aprovar documentos manualmente já não representa apenas um custo desnecessário: é sobretudo um impedimento à transição digital.

Com uma plataforma de gestão documental, junte todos os documentos da sua empresa, eletrónicos e em papel, num único repositório. Localize documentos, por nome ou por conteúdo, através da caixa de pesquisa. Crie workflows de aprovação. Partilhe documentos. Otimize processos, elimine o papel, garanta a segurança da sua informação. Tudo isto sem surpresas de custos.
Otimizar processos

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Otimize processos com a digitalização de documentos.

Funcionalidades

Vantagens

Construir um arquivo digital é imprescindível ao trabalho colaborativo e à produtividade. Transforme a forma de trabalhar da sua empresa com uma tecnologia simples e intuitiva, capaz de agregar toda a informação e melhorar a comunicação entre colegas, ao tornar os fluxos de trabalho mais fluidos. Ganhe flexibilidade com acesso à informação a qualquer momento, a partir de qualquer dispositivo e lugar.

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