DIGITALIZE TODO O ARQUIVO DA SUA EMPRESA

Potencie a informação e obtenha melhores resultados com KOMI Doc

Digitalize o seu arquivo



É muitas vezes nas próprias empresas que surgem obstáculos à transição para um arquivo digital. Ao medo da inconformidade legal junta-se o medo de um novo programa informático, da inadaptação, de fugas de informação ou mesmo de violação ou perda de dados.
 
Com KOMI Doc, a solução de gestão de documentos da Konica Minolta, garantimos-lhe um sistema eletrónico em conformidade com todas as exigências legais, de utilização intuitiva, integrado no software já existente e que agrega toda a informação da sua empresa num repositório único.
 
Os benefícios deste serviço de digitalização falarão por si, especialmente nas PME, com maior automatização de processos e fluxos de trabalho mais sólidos. Maior competitividade, produtividade, satisfação dos clientes e eficiência financeira: basta que decida começar, e é mais simples do que pensa.

Esclareça as suas dúvidas

Explicamos-lhe como a solução de gestão documental pode ajudar a sua empresa. Fazemos-lhe uma demo totalmente grátis.

FUNCIONALIDADES

Que desafios enfrenta na gestão de documentos?

Tempo perdido à procura de ficheiros, arquivos em vários locais, e um volume elevado de papel. Alguma destas situações ocorre na sua empresa? Inês Oliveira, Product Specialist da Konica Minolta para soluções de IT, dá-lhe a conhecer a solução de gestão documental KOMI Doc: organize e classifique todos os seus documentos através de uma interface intuitiva, num repositório único, com toda a segurança.

BENEFÍCIOS

5 vantagens da digitalização do papel

Passar toda a sua informação relevante para um sistema informatizado, mesmo a informação que guarda em papel, e com muito pouco esforço: hoje, é simples. Se procura avançar para uma verdadeira transição digital, nada melhor do que começar a pensar numa solução de gestão informatizada para os seus documentos. Mostramos-lhe as principais vantagens da digitalização do papel em cinco tópicos.

Descarregue já