KOMI Doc

Gestão, arquivo e partilha de documentos


As empresas lidam diariamente com diversos documentos, sendo que o processo é, na grande maioria, totalmente baseado em papel. Este panorama, levanta uma questão crítica para a condução dos processos de negócio que se traduz na gestão de informação.


A otimização da gestão de informação é fulcral, os colaboradores recebem e partilham documentos numa base quotidiana, lidam com informação sensível que é sujeita a processos de aprovação e tudo isto implica a alocação de vários recursos.  


Desafios da Gestão da Informação para as Empresa

  • Excesso de documentos em papel
  • Elevado tempo de processamento dos documentos
  • Perda de documentos
  • Custos operacionais e com o arquivo físico
  • Segurança dos documentos


Benefícios da Gestão da Documental

  • Localização imediata dos documentos
  • Redução dos custos operacionais e de armazenamento
  • Diminuição do tempo de resposta ao cliente
  • Gestão eficiente do portfólio de clientes
  • Maior produtividade dos colaboradores



KOMI Doc

KOMI Doc

O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar a classificação, pesquisa e partilha de documentos, em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifunções Konica Minolta.


Colaborativo & Intuitivo

  • Documentos disponíveis online através de um portal intranet e/ou extranet
  • Regras de classificação definidas pelo utilizador
  • Organização de pastas em árvore com base em regras de classificação
  • Notificações automáticas

Seguro & Eficiente

  • Grupos de utilizadores incluindo utilizadores externos
  • Regras de segurança e gestão de acessos
  • Disponível para desktop e mobile