KOMI Doc

Gestão, arquivo e partilha de documentos


As empresas lidam diariamente com diversos documentos, sendo que o processo é, na grande maioria, totalmente baseado em papel. Este panorama, levanta uma questão crítica para a condução dos processos de negócio que se traduz na gestão de informação.


A otimização da gestão de informação é fulcral, os colaboradores recebem e partilham documentos numa base quotidiana, lidam com informação sensível que é sujeita a processos de aprovação e tudo isto implica a alocação de vários recursos.  


Desafios da Gestão da Informação para as Empresa

 
  • Excesso de documentos em papel
  • Elevado tempo de processamento dos documentos
  • Perda de documentos
  • Custos operacionais e com o arquivo físico
  • Segurança dos documentos

Benefícios da Gestão da Documental

 
  • Localização imediata dos documentos
  • Redução dos custos operacionais e de armazenamento
  • Diminuição do tempo de resposta ao cliente
  • Gestão eficiente do portfólio de clientes
  • Maior produtividade dos colaboradores

 

KOMI Doc

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KOMI Doc

Gestão, arquivo e partilha de documentos de contabilidade


O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar a classificação, pesquisa e partilha de documentos, em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifunções Konica Minolta.

Colaborativo & Intuitivo

 
  • Documentos disponíveis online através de um portal intranet e/ou extranet
  • Regras de classificação definidas pelo utilizador
  • Organização de pastas em árvore com base em regras de classificação
  • Notificações automáticas

Seguro & Eficiente

 
  • Grupos de utilizadores incluindo utilizadores externos
  • Regras de segurança e gestão de acessos
  • Disponível para desktop e mobile

KOMI Doc para Contabilidade

A otimização do fluxo documental da gestão de informação para as empresas de contabilidade é fulcral, os colaboradores recebem e partilham documentos numa base quotidiana, lidam com informação sensível que é sujeita a processos de aprovação e tudo isto implica a alocação de tempo e de vários recursos. Descubra como o KOMI Doc pode facilitar os seus processos!

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KOMI Doc Brochura Contabilidade Thumb


KOMI Doc Workflow Manager


O KOMI Sync permite sincronizar os documentos existentes no posto de trabalho com o espaço de gestão documental KOMI Doc, através de uma pasta de sincronização.
 


KOMI Doc Workflow Manager


O KOMI Doc Workflow Manager é uma ferramenta intuitiva que permite otimizar os workflows dos documentos. Possibilita a implementação de workflows de aprovação que são criados de acordo com requisitos e necessidades específicas.


KOMI Doc Office Manager


O KOMI Doc Office Manager permite organizar os documentos do MS Office (Word, Excel, Powerpoint) bem como e-mails (Outlook), diretamente, a partir da aplicação para o repositório de documentos KOMI Doc.


KOMI e-mail capture

O KOMI e-mail Capture classifica os e-mails e anexos no espaço documental KOMI Doc.

 


KOMI Search

Pesquisa por palavra-chave no sistema ERP, e-mail, documentos MS Office, ou noutro local do computador, cujos os resultados aparecerão no KOMI Doc.


KOMIr

O KOMI IWS é uma solução que possibilita a classificação dos documentos físicos, a partir do MFP Konica Minolta, para o espaço de gestão documental KOMI Doc.

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