Colaboração e Produtividade para o Escritório Digital
O escritório é cada vez mais um espaço digital e, por isso, o método de trabalho tradicional tem vindo a sofrer alterações. Assegurar as ferramentas necessárias para o desempenho das funções dos colaboradores neste meio digital é um tópico crítico e uma etapa relevante do processo de transformação digital das empresas.
Através de uma abordagem centrada no cliente, a Konica Minolta dispõe de soluções que suportam o processo de transformação digital, adequando-se às necessidades individuais de cada empresa.
O Office365 permite uma colaboração mais eficiente enquanto assegura, em simultâneo, a produtividade. Com um vasto portfólio de funcionalidades e aplicações, proporciona as ferramentas necessárias para a otimização do desempenho dos colaboradores.
Todas as tarefas tornam-se mais simples com o Office365: desde a criação de documentos, desenvolvimento de apresentações e até mesmo a organização de calendários individuais e em equipa. Possibilita, ainda, o acesso direto a dados, e-mails e reuniões à distância. Desta forma, é possível a colaboração entre utilizadores na edição de documentos, incluindo formas seguras de comunicação via chat ou chamada.
As aplicações às quais os seus colaboradores já estão familiarizados estão mais inteligentes. O Office365 integra-as para criar sinergias seja para partilhar um documento criado em Word, Excel ou PowerPoint via conferência Skype ou colaborar entre departamentos com o Microsoft Teams e o OneDrive.