YSoft SafeQ


Manter as atividades e os custos sob controlo


Os ambientes corporativos geralmente necessitam de um resumo exato das operações e custos de impressão para cumprir com os orçamentos e manter os custos de impressão baixos. Além disso, na maioria das organizações de ensino e públicas bem como as empresas com trabalho baseado em projetos pretendem cobrar os custos de impressão aos utilizadores individuais. Para todas essas necessidades, YSoft SafeQ Print Management é a resposta perfeita e garante uma transparência avançada necessária. Como ferramenta viável para a gestão abrangente dos utilizadores e custos, o SafeQ fornece a gestão centralizada de utilizadores e funções, facilita a atribuição de custos e cobrança, inclui recursos de gestão de orçamentos e quotas, e suporta relatórios detalhados de impressão e de custos.


YSoft SafeQ workflow

YSoft SafeQ

YSoft SafeQ

Gestão centralizada de utilizadores e funções

  • Gestão centralizada de utilizadores
  • Modelos de permissão
  • Gestão centralizada de autenticação

Atribuição de custos e cobrança

  • Accounting e monitorização de impressão
  • Acompanhamento automático
  • Monitorização de equipamentos de terceiros
  • Cálculo de preços individuais
  • Atribuição flexível de custos
  • Monitorização de impressoras locais

Gestão de orçamentos e quotas

  • Fácil atribuição de orçamentos
  • Recomposição periódica de orçamentos
    • Cash desk reload
    • Self-service reload
    • Credit card reload

Relatórios detalhados de impressão e custos

  • Relatórios web 
  • Relatórios de gestão
  • Exportação dos resultados de relatórios
  • Automatização relatórios

Entre em contato

Entre em contato

Sim, quero receber informações por:

about current products and services of Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH and from other associated companies within the group, that is tailored to my personal interests. Your data will be processed in accordance with our Privacy Policy.

Textfields with a * are required!