YSoft SafeQ


Manter as atividades e os custos sob controlo


Os ambientes corporativos geralmente necessitam de um resumo exato das operações e custos de impressão para cumprir com os orçamentos e manter os custos de impressão baixos. Além disso, na maioria das organizações de ensino e públicas bem como as empresas com trabalho baseado em projetos pretendem cobrar os custos de impressão aos utilizadores individuais. Para todas essas necessidades, YSoft SafeQ Print Management é a resposta perfeita e garante uma transparência avançada necessária. Como ferramenta viável para a gestão abrangente dos utilizadores e custos, o SafeQ fornece a gestão centralizada de utilizadores e funções, facilita a atribuição de custos e cobrança, inclui recursos de gestão de orçamentos e quotas, e suporta relatórios detalhados de impressão e de custos.


YSoft SafeQ

YSoft SafeQ

Gestão centralizada de utilizadores e funções

  • Gestão centralizada de utilizadores
  • Modelos de permissão
  • Gestão centralizada de autenticação

Atribuição de custos e cobrança

  • Accounting e monitorização de impressão
  • Acompanhamento automático
  • Monitorização de equipamentos de terceiros
  • Cálculo de preços individuais
  • Atribuição flexível de custos
  • Monitorização de impressoras locais

Gestão de orçamentos e quotas

  • Fácil atribuição de orçamentos
  • Recomposição periódica de orçamentos
    • Cash desk reload
    • Self-service reload
    • Credit card reload

Relatórios detalhados de impressão e custos

  • Relatórios web 
  • Relatórios de gestão
  • Exportação dos resultados de relatórios
  • Automatização relatórios

Entre em contacto

Entre em contacto

Veja aqui a brochura de produto para obter toda a informação.

Brochura YSoft SafeQ 6