Gestão de Custos e Utilizador

Análise automática de uso e contabilidade de custos avançada

Descubra um ambiente de impressão moderno adaptado às suas necessidades


Existem muitas diferenças entre pequenas empresas, médias empresas e empresas internacionais.

Cada uma tem os seus próprios formas de gestão, necessidades, tipo de clientes e objetivos. Independentemente da organização que representa, a Konica Minolta oferece-lhe uma solução de gestão de custos e utilizadores que satisfará os seus requisitos. Esse software modular satisfaz as suas necessidades reais, mesmo quando mudarem de modo que a empresa se desenvolve.

Soluções

Soluções

Gestão de Custos e Utilizadores

O usuário corporativo centralizado e o gerenciamento de custos reduzem drasticamente seus gastos com serviços de impressão - geralmente em até 30%. Você pode usar essa solução de monitoramento para aproveitar um ambiente de impressão moderno e econômico. Não há necessidade de grandes investimentos em sua infra-estrutura de impressão: o software suporta impressoras multifuncionais Konica Minolta e impressoras para pequenos escritórios. Tudo isso acrescenta um controle simples e efetivo sobre todos os seus dispositivos, seja você uma pequena empresa com vários MFPs ou uma empresa internacional com escritórios em todo o mundo.

Hardware
Hardwares de Impressão Konica Minolta

Quer o máximo em desempenho de produção de impressão digital? Você acabou de encontrar. O hardware de Impressão e Escritório de Produção da Konica Minolta é referência no setor, com dispositivos que oferecem qualidade de imagem em cores revolucionária, saída em preto e branco de alta velocidade, opções de acabamento em linha de qualidade profissional para atender às suas especificações de trabalho complexas e muito mais. Independentemente do tamanho ou da área de especialização da sua empresa, nosso hardware de impressão permite que você crie sua infraestrutura de impressão, gerencie conteúdo digital, instale instrumentos de medição de última geração e explore outras soluções projetadas para alterar seu fluxo de trabalho além reconhecimento.

Software
YSoft SafeQ Print Management

O YSoft SafeQ é uma solução de gerenciamento de impressão corporativo projetada para permitir que você assuma o controle de todos os seus hábitos e dados de impressão para tomar decisões baseadas em fatos sobre o ambiente de impressão e a infraestrutura em sua organização. Use essa ferramenta em seu benefício para reduzir os custos de impressão, cópia e digitalização. O YSoft SafeQ registra todas as atividades multifuncionais da impressora, independentemente de sua localização - tudo para sua tranqüilidade, maior segurança e produtividade.

Serviços
Sempre a seu serviço

Nossa experiente e experiente equipe de especialistas responderá a todas as suas dúvidas e mostrará como operar seu produto. Nossos serviços funcionam para o seu benefício, dentro de um sistema de suporte projetado para garantir que você e sua empresa se beneficiem plenamente das soluções. Oferecemos uma variedade de serviços diferentes, incluindo serviços de impressão otimizados para combinar sua consultoria; implementação de hardware e software; gerenciamento de fluxo de trabalho para reduzir seus gastos com documentos; e serviços de segurança inteligentes, para manter sua empresa segura.

Gestão de Custos e Utilizador

Gestão de Custos e Utilizador

Implemente o YSoft enterprise print management e dê um passo para frente. Ajude a introduzir um ambiente moderno de impressão que é flexível, económico e seguro. Esta ferramenta para a gestão de utilizadores & custos irá transformar a forma como controla a infra-estrutura da impressão. Assume o controlo sobre o orçamento enquanto acompanha todos os custos de digitalização, impressão e de cópia por utilizador, por equipamento ou por escritório. Identifique os comportamentos problemáticos de impressão e ajuste a sua política em conformidade. Neste ambiente de impressão centralizado uma aplicação de servidor está conetada a todos os dispositivos de rede conetados à diretoria corporativa, que permite-lhe definir políticas de governança ou introduzir workflows muito mais eficientes. 


Com esta solução de monitorização poderá manter o controlo até mesmo se a sua empresa esteja a executar vários projetos para muitos clientes. Poderá atribuir um código de faturação a cada um dos projetos e atribuir os custos aos respetivos projetos. Desta forma é muito mais fácil cobrar o seu cliente com os custos de impressão exatos, em vez de cobrá-los repetidas vezes. Analise gráficos intuitivos e relatórios de gestão para obter resumos rápidos e abrangentes. Para uma maior transparência e eficiência poderá também criar os seus próprios relatórios personalizados. 


YSoft SafeQ é uma ferramenta eficaz, flexível e abrangente para a gestão dos utilizadores & cutos que lhe proporciona com todas as funcionalidades necessárias para agilizar o seu workflow, poupar dinheiro e beneficiar de relatórios de custos mais transparentes.

Aumento da segurança

Aumento da segurança

Visão rápida e clara dos custos

Visão rápida e clara dos custos

Centralmente gerido

Centralmente gerido

Análise automática de utilização

Análise automática de utilização

Contabilização avançada de custos

Contabilização avançada de custos

Entre em contato connosco

Entre em contato connosco

Contate-nos para mais informação

Personalize a sua solução de gestão dos utilizadores & custos para beneficiar de todas as funcionalidades que proporciona. Não tem a certeza de como fazê-lo? Contate-nos para mais informação e os nossos especialistas experientes têm todo o gosto em responder a todas as suas perguntas e preocupações.