Document Navigator Server V4 da Konica Minolta distinguido com o prémio Outstanding Document Workflow Solution

O Keypoint Intelligence Buyers Lab (BLI) distinguiu o Document Navigator Server V4 com o Pick Award 2018, considerando a solução da Konica Minolta como uma “Outstanding Workflow Solution”

O BLI é o player principal no âmbito do software, hardware e serviços de imagem e descreve o Buyers Lab Document Imaging Software como “um prémio díficil de obter”, uma vez que tem por base testes rigorosos que qualificam apenas os melhores como candidatos aos Picks.

“O Document Navigator Server V4 proporciona um workflow e funcionalidade de processamento que se adaptam às necessidades de qualquer organização. Esta solução segura é um excelente investimento para obter workflows perfeitamente integrados, melhorar a eficiência e processar com precisão uma ampla variedade de documentos, todos programados através de uma interface intuitiva. Esta solução, respondendo às necessidades de captura, processamento e distribuição de documentos, apoiou diversas organizaçõs a lidar com vários desafios relacionados com a gestão documental, de uma forma eficiente.”, sublinha Jamie Bsales, Director of Office Workflow Solutions Analysis at BLI.

“Sentimo-nos muito orgulhosos por receber esta distinção acerca do nosso Document Navigator Server V4. Em muitos aspetos, é um produto que se distingue pela sua capacidade de integração: torna-se a peça fundamental que garante o sucesso dos negócios dos nossos clientes.”, afirma Olaf Lorenz, General Manager International Marketing Division, Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH