Konica Minolta abre portas em Coimbra

A cidade de Coimbra será o palco para a próxima Open House da Konica Minolta, que contará com a presença da Sophos, uma das mais recentes parceiras internacionais ao nível das soluções de segurança da informação. A oportunidade para conhecer de perto as novidades sobre a oferta de soluções para as infraestruturas de TI das organizações, assim como as mais recentes soluções de Management Content Services (MCS) está agendada para dia 8 de fevereiro nas instalações da mesma.

Seguindo a estratégia de proximidade, a Konica Minolta prepara-se para mais uma sessão de porta aberta para dar a conhecer as suas novidades. Coimbra foi a cidade escolhida para receber clientes e potenciais clientes interessados nas soluções da Konica Minolta.

No programa estão incluídas diversas demonstrações que permitirão aos clientes:

- perceber como poderão controlar e gerir a informação diária da sua empresa, através das soluções MCS da Konica Minolta;

- conhecer as soluções para assegurar uma disponibilidade máxima da infraestrutura tecnológica da sua empresa, através dos nossos serviços de TI.

Coimbra

·         Dia 8 de fevereiro - R. Combatentes da Grande Guerra 131, 3030-181 Coimbra