Konica Minolta atinge 30 instalações globais com a AccurioJet KM-1

Prior Velho, 27 de fevereiro de 2018 – A Konica Minolta atingiu mais de 30 instalações no mundo inteiro com a AccurioJet KM-1, incluindo as efetuadas na Europa, nos meses de janeiro e fevereiro de 2018.

A primeira instalação foi na Polónia e será, também, fechado um negócio significativo com França durante este mês. As novas parcerias comerciais e de branding para a tecnologia foram anunciadas à medida que a Konica Minolta continua a expandir e a aumentar a sua participação nos mercados de impressão industrial e comercial.

A AccurioJet KM-1 B2 dispõe de um novo processo designado de DotFreeze Technology, que permite um registo perfeito de cores e de estabilidade de imagem, sendo, a maior vantagem para os novos clientes investirem nesta plataforma.

A solução de acabamento em linha totalmente automatizada da AccurioJet KM-1, desenvolvida em parceria com a Rollem International é, também, uma das grandes vantagens. Além disto, cinco empresas também se revelaram como parceiras oficiais da Konica Minolta no desenvolvimento do seu sistema AccurioJet KM-1. Entre elas estão: Tharstem, ITOTC Ltd, Alwan Color Expertise, Scissor Hands e Ultimate TechnoGraphics.

Mark Hinder, Head of Market Development na Konica Minolta Business Solutions Europe, afirma: “Estamos a progredir significativamente e a ir ao encontro dos nossos objetivos de vendas, com mais de 30 instalações globais. O feedback dos clientes que utilizam as nossas tecnologias provou não só que o sistema AccurioJet KM-1 da Konica Minolta consegue sustentar alta qualidade e produtividade, mas, também, fornecer aos clientes uma plataforma única para desenvolverem o seu negócio. Os nossos clientes não param de nos surpreender com aplicações inovadoras que desenvolvem com a nossa tecnologia, impulsionados pela vontade de quererem explorar ainda mais o seu potencial”

Daniel Baier, Managing Director na empresa alemã Rehms Druck, disse: “Os nossos clientes têm ficado impressionados pelos resultados que oferecemos com o sistema AccurioJet KM-1 da Konica Minolta. Escolher o KM-1 ofereceu-nos um potencial enorme para o desenvolvimento do negócio. Estamos confiantes que vamos obter o retorno do investimento em três anos.”