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Konica Minolta “desfila” na 50ª Moda Lisboa

A Konica Minolta é patrocinadora oficial e exclusiva na área de impressão da 50ª edição da Moda Lisboa, apostando neste nicho de mercado, enquanto reforça o seu posicionamento “Giving shape to ideas”, também junto dos melhores criadores nacionais.

O Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, irá receber, entre os dias 8 e 10 de março a 50ª edição daquela que é a maior montra de criação de moda em Portugal, sempre com uma visão do que será o futuro das criações e dos criadores.

 A Konica Minolta envolvendo-se no espírito da Moda Lisboa, criou a sua própria linha de design para os seus equipamentos, em colaboração com a artista Ana Körner, que irá ser divulgada num desfile que irá decorrer entre os dias 8 e 10 de Março exclusivamente nas redes sociais da Konica Minolta e da Moda Lisboa. Serão quatro “modelos”, que neste caso são equipamentos multifuncionais e de production printing, que irão “desfilar” nas redes sociais com criatividades assinadas pela designer gráfica.

 Carolina Afonso, Diretora de Marketing da Konica Minolta em Portugal, refere que a “Na Konica Minolta damos forma às ideias e acreditamos que é precisamente esse o elo de ligação à Moda Lisboa que também incentiva à criação. Para celebrarmos o 50º aniversário da Moda Lisboa este ano iremos assinalar a data com um desfile dos nossos modelos, exclusivamente nas redes sociais. Será uma associação entre a tecnologia e criatividade, que se espera supreendente”.