Konica Minolta eleva produção monocromática ao próximo nível com o lançamento da nova AccurioPress 6136

A Konica Minolta Business Solutions Europe apresenta o seu novo produto de com o lançamento do sistema monocromático AccurioPress 6136. Como sucessora da série bizhub PRESS 1250e, a nova AccurioPress 6136 atinge as 136ppm em A4 e as 78ppm em A3, ajudando a aumentar a rentabilidade dos seus clientes, com produtividade melhorada e fluxos de trabalho simplificados.

Esta série acessível e economicamente viável consiste em três modelos: AccurioPress 6120, AccurioPress 6136 e AccurioPress 6136P. Cada modelo proporciona uma maior produtividade que, por sua vez, melhora a capacidade de trabalho, fiabilidade e flexibilidade, permitindo ampliar as capacidades de cada operação.

Com a maior produtividade na sua categoria de produto, esta série eleva a produção de impressão monocromática . A Konica Minolta tem sido pioneira e tem estabelecido novos padrões na indústria ao longo dos últimos 10 anos. Esta série de produtos monocromáticos de próxima geração vem ajudar os nossos clientes a estarem preparados para as exigências atuais e futuras da indústria gráfica”, disse Ines Wennemann, Production Printing Manager da Konica Minolta Business Solutions Europe.

A série AccurioPress 6136 da Konica Minolta consegue produzir um volume máximo mensal até 3.24 milhões de páginas A4, oferecendo uma maior flexibilidade de suportes na sua categoria. O equipamento permite aos fornecedores de impressão criarem mais oportunidades de negócio, ao lidar com uma ampla gama de aplicações essenciais para a impressão digital. A série possui vários tipos de suportes, tais como papel revestido ou com relevo desde 40g/m2 até 350g/m2 Existe, ainda, um catálogo de papel inteligente e um fusor específico para envelopes que ajuda à flexibilidade de meios para oferecer o melhor desempenho para o utilizador.

Perfeição na automação de registo em tempo-real

O ajuste automático de densidades e de registo em tempo-real são fornecidos pelo IQ-501, assim como a capacidade para criar perfis de impressora com operação skill-less. Possibilita, desta forma, eliminar tempos de preparação e reduz possíveis erros, sendo que o ajuste de ondulação é conduzido via RU-518

A série sustentável, que será lançada em Abril de 2018, também oferece a mais alta flexibilidade de acabamento na sua categoria, com mais de 728 possibilidades diferentes de configuração. Estas escolhas incluem o acabamento desenvolvido pela Konica Minolta, assim como parcerias com empresas líderes de mercado, tais como, a Watkiss, a GBC e aPlockmatic.

OpenAPi da Konica Minolta oferece alta redimensionabilidade

A OpenAPI oferece alta redimensionabilidade através de uma plataforma integrada entre os equipamentos de impressão de produção da Konica Minolta e as soluções de terceiros, criando uma integração perfeita com os fluxos de trabalho da série AccurioPro. Permite, também, a contabilidade, autenticação ou rotação da digitalização, tal como a YSoft Safe Q e a eCopy Sharescan da Nuance. Uma plataforma de utilizador unificada e uma operação de painel remoto ajudam a configurar o modo de uma forma simples enquanto as operações podem ser flexivelmente controladas e confirmadas com um dispositivo móvel. O servidor de internet interno da Konica Minolta permite que a plataforma de utilizador seja personalizada com base nos requisitos do operador, o que torna o dia-a-dia de trabalho mais eficiente.

O IQ-501 é uma invenção única que ajuda os clientes a produzir produtos de impressão perfeitos, enquanto o suporte para fluxos de trabalho do cliente facilita a sua integração. Por último, mas não menos importante, as opções de acabamento profissional poupam tempo e eliminam erros ao mesmo tempo que oferecem produtos de alta qualidade num click”, acrescenta Ms Wennemann.