Konica Minolta líder nos modelos A3 a Cor em Portugal

A Konica Minolta é líder em Portugal nos equipamentos A3 a cor. De acordo com os dados da Infosource recentemente divulgados, os dois equipamentos multifuncionais mais vendidos em Portugal neste segmento durante o CY2017 são ocupados pelos modelos Bizhub premium C227 e C258, respectivamente.   Os resultados confirmam que a Konica Minolta detém uma quota de mercado de 23,8% no segmento Office A3 a COR, evidenciando, um crescimento de 1,7% face ao ano de 2016. Este resultado é acompanhado, também, por um aumento de 9% nas vendas em relação ao período de 2016.

Vasco Falcão, diretor-geral da Konica Minolta Portugal e Espanha, sublinha a importância deste crescimento para a Konica Minolta em Portugal. “Os resultados apurados em relação ao ano de 2017 refletem o sucesso da nossa estratégia de proximidade com os nossos clientes bem como a qualidade que os nossos equipamentos e serviços oferecem.”

No que diz respeito ao desenvolvimento de mercado, no ano de 2017, a Konica Minolta apresentou, igualmente, bons resultados, no segmento a COR em modelos A3 e A4, com um crescimento de cerca de 12%.

“A Konica Minolta procura estar na vanguarda no que concerne à inovação, especialmente, em mercados como os de Office, que estão em constante atualização. Temos a experiência e o know-how que nos permite conhecer e antecipar as necessidades do cliente, trabalhando, sempre, no sentido de responder com a melhor solução, proporcionando, sempre, a melhor oferta de valor para o mercado”, acrescenta Vasco Falcão.

Sobre os modelos

Konica Minolta Bizhub C227:

Esta série de sistemas multifuncionais a cores da Konica Minolta vai ao encontro das mais diversas necessidades, oferecendo funções como acesso WiFi integrado, painéis individualizados e intuitivos e tecnologias de interface de última geração. Os novos sistemas de escritório bizhub C227 incluem um painel touch de 7’’com Near Field Communication (NFC) para dispositivos Android e Bluetooth Low Energy para dispositivos iOS incorporados, o que permite conexão automática aos tablets ou smartphones dos utilizadores, conferindo a comodidade do touch-to-print, bem como a funcionalidade touch-to-scan.

Konica Minolta Bizhub C258:

A bizhub C258 oferece qualidade de impressão de 25 ppm e possui um painel intuitivo com uma área de mobile touch. Integra a tecnologia Near Field Communication (NFC) que permite aos utilizadores emparelharem os seus dispositivos móveis com o MFP; imprimir e digitalizar os documentos diretamente através do dispositivo móvel, sem haver necessidade de recorrer ao PC. E, para ainda maior conveniência, o painel e a interface do MFP podem ser personalizados às necessidades individuais de cada utilizador, tornando as tarefas diárias de impressão, digitalização e cópia ainda mais eficientes. Simultaneamente, os administradores de TI beneficiam da integração do equipamento com a rede, o que facilita e agiliza o seu trabalho.