Konica Minolta nomeia novo presidente para assumir a liderança europeia

Keiji Okamoto foi nomeado como novo Presidente da Konica Minolta Business Solutions Europe, sucedendo Ikuo Nakagawa.

Keiji Okamoto, novo presidente da Konica Minolta Business Solutions Europe, conta com uma vasta experiência, tendo desempenhados diversas funções dentro da empresa com uma performance excecional. Okamoto, que teve funções prévias focadas em planeamento estratégico e operações na Europa e no Japão irá, também, assumir a posição de Senior Executive Officer na Konica Minolta Inc., no Japão.

“Não consigo imaginar ninguém mais adequado que o Keiji para a função em questão. Com a sua vasta experiência e sucesso demonstrados, Keiji Okamoto será, certamente, uma excelente aposta para o sucesso da Konica Minolta e transformação da empresa." Ikuo Nakagawa, Senior Executive Officer, Konica Minolta, Inc

Um futuro forte, construído sob um legado de sucesso e transformação

“Sinto-me privilegiado por assumir a liderança da Konica Minolta Business Solutions Europe. Pretendo continuar a construir bases fortes com a nossa filosofia de transformação contínua, que tem sido a nossa base para o sucesso nas últimas décadas. Estamos a crescer e a ser bem-sucedidos nas áreas de serviços, TI, saúde e produção digital e, é uma honra poder continuar este percurso com a equipa da Konica Minolta”. Keiji Okamoto, Presidente da Konica Minolta Business Solutions Europe