Konica Minolta patrocina Milllennium Estoril Open 2018

A Konica Minolta é patrocinadora oficial e exclusiva na área de impressão da edição Millenium Estoril Open 2018.

Pelo 2º ano consecutivo, a Konica Minolta vai patrocinar o Estoril Open 2018, marcando presença naquele que é um dos principais eventos desportivos do país. Acompanhará todas as atividades dentro dos courts e, além disso, estará presente na smash area a apoiar a federação de ténis.

O campo do Clube de Ténis do Estoril será, novamente, o palco para o grande evento internacional da categoria ATP World Tour 250, que irá decorrer entre os dias 28 de abril e 6 de maio.

Vasco Falcão, Diretor Geral da Konica Minolta em Portugal, refere que “a Konica Minolta tem tido, nos último anos, uma presença junto de organismos ligados ao desporto, e é com um grande orgulho que abraçamos, novamente, esta parceira. Trabalhar com a organização do Estoril Open tem sido muito gratificante e não temos qualquer dúvida de que esta edição será um sucesso.”