ARTIGO DE JORNAL

ALTERAR SELEÇÃO

Soluções de gestão documental da Konica Minolta distinguidas pela Keypoint Intelligence como “2018 Document Imaging Software Line of the Year”

Prior Velho, 1 de março de 2018 – As soluções de software da Konica Minolta foram nomeadas como "2018 Document Imaging Software Line of the Year" pela Keypoint Intelligence - a mais reconhecida autoridade em software de imagem, hardware e serviços. A prestigiada distinção foi entregue após um estudo realizado pela Keypoint Intelligence Buyers Lab sobre os portefólios de diversos fornecedores OEM em gestão documental e imagem. O prémio reconhece o portefólio excecional da Konica Minolta quanto às soluções de software interno assim como em relação ao seu ecossistema de sucesso que inclui, também, a oferta dos seus parceiros. Na avaliação da Buyers Lab, a Konica Minolta conseguiu o melhor resultado entre os líderes OEMs nas categorias "Captura" e "Workflow", "Gestão Documental" e "Gestão de Dispositivos", com soluções que foram descritas como "incomparáveis".

"Na análise realizada, as soluções da Konica Minolta demonstraram oferecer um portefólio excecionalmente rico em soluções de software. Aliado ao bizhub MarketPlace, plataforma muito bem desenvolvida e de fácil utilização, acreditamos que a Konica Minolta consegue responder às necessidades dos seus clientes, quer sejam negócios transversais, quer em setores-chave como a saúde, a educação e finanças. A empresa tem experiência para implementar as soluções e, também, suportá-las em termos de assistência técnica de forma contínua", refere Jamie Bsales, Director of Software Analysis, Keypoint Intelligence.

Atribuídos anualmente, os prémios da Buyers Lab reconhecem os documentos de imagem OEM que oferecem as soluções mais avançadas de cada portefólio entre as diversas categorias de software, incluindo captura e workflow, gestão documental, gestão externa e gestão de dispositivos. Na citação do prémio, os especialistas da Konica Minolta destacaram inúmeras ofertas de softwares de topo, incluindo a plataforma de captura e workflow, Dispatcher Phoenix, uma solução documental que permite a criação de workflows que economizam tempo e que podem ser adaptadas às necessidades do cliente.

"Sentimo-nos muito honrados com este prémio que reconhece o valor excecional que a captura de documentos e soluções de gestão têm para os nossos clientes. O prémio demonstra a excelência do nosso trabalho, que procuramos desenvolver em proximidade com os clientes. Esta abordagem colaborativa provou ser vital para o nosso sucesso, fornecendo soluções de qualidade essenciais para os diversos mercados europeus", afirmou Olaf Lorenz, Gestor da Divisão de Marketing Internacional, Soluções de Negócios da Konica Minolta, Europa GmbH.