Konica Minolta

Portugal

  • Português

Giving Shape to Ideas

Tecnologias de Núcleo

CONDIÇÕES

 

ALTERAR SELEÇÃO

A combinação de uma vasta gama de tecnologias de ponta

O Grupo Konica Minolta detém um vasto leque de tecnologias especializadas que suportam a atração e competitividade dos nossos produtos. Baseada em 12 principais tecnologias, de quarto diferentes áreas – materiais, ópticos, de imagem e nano produção – a Konica Minolta combina e funde essas tecnologias para produzir e oferecer produtos e serviços de valor acrescentado para um amplo Mercado.

Ao mesmo tempo, estamos a trabalhar na criação de novos negócios que possam ser os pilares da próxima Geração e que estão a tomar medidas para acrescentar valor em áreas fundamentais para o futuro da sociedade, tais como ambiente e energia, saúde, proteção e segurança.

Área de Material (Inglês)
Esta área tecnológica contribui para melhorar a qualidade da imagem, a durabilidade, a sensibilidade e a produtividade para produtos como materiais de cor, electrónica orgânica e películas funcionais para visualização.

Área de Ótica (Inglês)
A tecnologia ótica é indispensável para a conceção de unidades compactas e de alta precisão ótica para impressoras multifuncionais e câmaras, bem com para a criação de unidades de medição ótica, de que são exemplo instrumentos de medição tridimensional e espectrofotómetros.

Área da Nanoprodução (Inglês)
Esta área está relacionada com a tecnologia de processamento essencial para lentes de plástico e vidro, substrato de vidro de discos rígidos e unidades óticas para impressoras.

Área da Imagem (Inglês)
Esta área encontra-se associada às tecnologias de processamento de imagem e de conceção de sistemas que geram uma grande diversidade de equipamentos e sistemas no domínio da informação, medicina e indústria. Mediante estes equipamentos e sistemas pretende-se optimizar a qualidade de imagem, a facilidade de utilização e a velocidade de processamento.