APLICAÇÕES

ALTERAR SELEÇÃO

Document Capture & Management

Muitas empresas que lidam com grandes quantidades de informação em papel e em formato eletrónico perdem tempo com fluxos de trabalho ineficientes, a não ser que os processos sejam organizados de forma eficaz pela digitalização de informação.

Evitar:

  • Perda de tempo por parte dos funcionários com fluxos de trabalho manuais.
  • Perda de tempo com a procura de documentos e o reencaminhamento para colegas e departamentos.
  • Cópia manual do texto dos PDFs para transportar o conteúdo para um outro formato de ficheiro.

Aplicações

Dispatcher Phoenix

Automação de processos avançada: Poderoso e fácil de usar

Document Navigator

Captura, processamento e entrega de documentos

Document Navigator Essentials

Captura de documentos com valor acrescentado

dokoni CASE

Aerodinamizar os fluxos documentais com SharePoint

dokoni CONNECT

Gerir conteúdo SharePoint a partir do pc & dentro do Outlook

dokoni CONTENT

Produtividade de processos melhorada com a gestão de conteúdo Sharepoint inteligente

Dokoni PROCESS

Automatizar os processos empresariais em SharePoint

dokoni FIND

Acesso instantâneo a toda a informação

Nuance eCopy PDF Pro Office

O companheiro PDF inteligente

Nuance eCopy ShareScan

Traz documentos em papel para o mundo digital

Unity Document Suite

Solução de gestão documental flexível e abrangente para o escritório

YSoft SafeQ

Captura documental efetiva com workflows de digitalização eficientes

Caraterísticas

Captura de documentos
A digitalização otimiza a captura de informação, melhora a flexibilidade do processamento e poupa tempo

Processamento de documentos
Fluxos de trabalho automatizados evitam a intervenção do utilizador e aerodinamizam rotinas internas

Distribuição de documentos
A transmissão instantânea e correta de informação digitalizada melhora os processos empresariais

Gestão de conteúdo & documentos
Com fluxos de trabalho adequados, as empresas melhoram a sua eficiência e geram mais receitas