As relações baseadas na confiança e numa abordagem centrada no ser humano são a força vital dos fornecedores de serviços de impressão bem sucedidos. Estes valores são fundamentais para proporcionar experiências excecionais aos clientes, promover a colaboração e impulsionar a resiliência.
É por isso que os fabricantes de equipamentos de impressão têm de ir além dos produtos, demonstrando uma compreensão profunda das pessoas por detrás do negócio dos seus clientes, incluindo os seus desafios, ambições e objectivos.
Os fornecedores de serviços de impressão enfrentam requisitos diversos e complexos com base nos sectores que servem. Têm de cumprir prazos apertados, expectativas elevadas dos clientes e a pressão de fornecer sempre uma qualidade impecável.
Para o conseguir devem:
- Certificar-se de que oferecem soluções verdadeiramente personalizadas - adaptadas às necessidades específicas dos seus clientes, em vez de adoptarem uma abordagem de tamanho único, para ajudar a ultrapassar obstáculos, impulsionar o crescimento do negócio e fomentar relações de lealdade.
- Tornarem-se parceiros estratégicos, em vez de meros fornecedores de serviços, permitindo uma maior concentração na criatividade, na estratégia e no envolvimento do cliente.