Gestão Documental com Waidok
O Waidok é uma ferramenta inovadora, desenvolvida pela Konica Minolta, projetada para otimizar a transformação digital nas pequenas e médias empresas (PME) portuguesas. Esta solução prática e intuitiva facilita a gestão de informações e dados, contribuindo para uma maior produtividade das equipas e para a redução dos custos operacionais.
Principais funcionalidades da Waidok:
Interface Intuitiva: Acesso fácil para todos os colaboradores.
Migração Digital: Transição simplificada de fluxos de trabalho para uma rede digital.
Segurança: Rastreio automático de alterações e consultas nos ficheiros.
Automatização: Fluxos de trabalho centralizados e organizados numa única plataforma.
Conformidade: Monitorização da conformidade documental para auditorias.
Gestão Documental com Doxis
A plataforma Doxis Intelligent Content Automation, powered by AI, é o próximo nível de gestão de conteúdo empresarial: liga e automatiza os documentos em todo o seu ecossistema para criar uma visão 360º do seu negócio. Ideal para Grandes Empresas.
Principais funcionalidades da Doxis:
- Arquivo digital: armazene e encontre informação em segurança
- Automatização de workflow: automatize tarefas e gestão de casos
- Gestão de documentos: digitalize e trabalhe em documentos
- Workspaces: toda a informação no contexto certo
- Colaboração: colabore de qualquer lado, com qualquer pessoa.
ENCONTRE A MELHOR SOLUÇÃO PARA A SUA EMPRESA
O primeiro passo para escolher a solução certa é identificar na sua empresa, de forma clara, as necessidades (imediatas e a longo prazo) relacionadas com a forma como se utilizam, gerem e armazenam documentos. Isto permitirá à sua empresa trabalhar de forma mais direcionada com um fornecedor de DMS para criar uma solução totalmente personalizada, que contribua para a agilidade e sucesso futuros.
Descarregue o nosso e-book e conheça as melhores soluções!