Colaboração e comunicação

Produtividade independentemente do lugar, hora ou dispositivo

SAIBA MAIS

DESAFIOS

O escritório é cada vez mais um espaço digital e, por isso, o método de trabalho tradicional tem vindo a sofrer alterações.
Cada vez mais os workflows e processos são construídos por equipas descentralizadas e de diferentes departamentos.
 
A quantidade de dados e informações juntamente com um grande número de tarefas diferentes resultam em formas não estruturadas de trabalho. Prioridades pouco claras, diferentes níveis de conhecimento entre colegas e a incapacidade de receber informações de estado precisas e atempadamente levam a uma comunicação ineficiente, bloqueiam determinadas tarefas e dificultam a coordenação de equipas. Além disso, a diversidade geográfica de locais de trabalho exige sistemas que tornem a colaboração fácil e contínua.
 
Assegurar as ferramentas necessárias para o desempenho das funções dos colaboradores neste meio digital é um tópico crítico e uma etapa relevante do processo de transformação digital das empresas.




Através de uma abordagem centrada no cliente, a Konica Minolta dispõe de soluções que suportam o processo de transformação digital, adequando-se às necessidades individuais de cada empresa.
 

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Sem compromisso

CARACTERÍSTICAS

A Konica Minolta, em conjunto com a Microsoft, oferece um conjunto de soluções de colaboração, incluindo a solução cloud líder de mercado, o Microsoft 365.
 
O Microsoft 365 permite uma colaboração mais eficiente enquanto assegura, em simultâneo, a produtividade. Com um vasto portfólio de funcionalidades e aplicações, proporciona as ferramentas necessárias para a otimização do desempenho dos colaboradores.
 
Todas as tarefas tornam-se mais simples com o Microsoft 365: desde a criação de documentos, desenvolvimento de apresentações e até mesmo a organização de calendários individuais e em equipa. Possibilita, ainda, o acesso direto a dados, e-mails e reuniões à distância. Desta forma, é possível a colaboração entre utilizadores na edição de documentos, incluindo formas seguras de comunicação via chat ou chamada.
 
As aplicações às quais os seus colaboradores já estão familiarizados estão mais inteligentes. O Microsoft 365 integra-as para criar sinergias seja para partilhar um documento criado em Word, Excel ou PowerPoint via conferência Skype ou colaborar entre departamentos com o Microsoft Teams e o OneDrive.
 
O Microsoft 365 oferece-lhe uma forma segura de gerir dados e processos do escritório, ao mesmo tempo que cumpre os requisitos de segurança de dados.
 
As soluções são compatíveis com os sistemas operativos mais usados: Windows e MacOS. Estão também otimizadas para o uso móvel, compatíveis com iOS e Android.

Serviços de migração M365
 
A Konica Minolta apoia o seu negócio na migração para o Microsoft 365. Poderá aderir aos nossos serviços de migração para o Microsoft 365 que o irão ajudar a sua empresa a adotar todas as novas ferramentas de comunicação e colaboração.  Este serviço consiste em 3 fases:
 
1. Integração: configuração dos ambientes cloud, dos utilizadores e serviços
2. Adaptação das equipas: formação e workshops aos utilizadores das soluções
3. Gestão constante: gestão e controlo de toda a solução
 
 
Aumente a produtividade das suas equipas com as nossas soluções de comunicação e colaboração!

VANTAGENS



Tudo o que precisa para o escritório digital



Inteligente, conectado e seguro



Redução da complexidade e maior flexibilidade


Com a utilização das aplicações cloud



Maior produtividade e interação entre colaboradores
 
Promovendo o trabalho de equipa

BENEFÍCIOS

  • Gestão de projetos numa única plataforma onde pode configurar grupos de Teams, blogs, wikis, calendários, listas de tarefas e muito mais
 
  • Gestão de comunidades através da rede social para partilha de informação, conexão de pessoas e partilha de conhecimentos da organização
 
  • Gestão e partilha de documentos permite os colaboradores acederem aos ficheiros remotamente de qualquer lugar e trabalharem no mesmo documento simultaneamente
  • Software as a Service (SaaS) liberta as empresas de tarefas como a gestão aplicacional de licenças, atualizações e manutenção
 
  • Segurança assegurada uma vez que as aplicações de cloud requerem autenticação de dois fatores ou acesso condicional quando acedidas fora da empresa
 
  • Feed de discussões/mensagens instantâneas, mesmo que não possa estar presencialmente, permite aos seus colaboradores discutirem projetos e encontrarem soluções de uma
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