Mantenha a sua infraestrutura de TI a funcionar sem levantar um dedo

A sua infraestrutura de TI é crítica para o seu negócio, mas é demasiado fácil que a monitorização e a gestão se transformem num fardo demorado que afasta a sua equipa de TI de outras atividades. No entanto, se não tiver internamente as competências ou recursos adequados para se dedicar a esta tarefa, ciberameaças, falhas e outros problemas podem afetar o tempo de atividade, a produtividade e a continuidade do negócio. Com um serviço de monitorização e gestão remota 24/7, pode resolver este desafio e, ao mesmo tempo, reduzir custos.

Monitorização e gestão remota: um peso a menos para todos. Quando subcontrata a monitorização e gestão da sua infraestrutura de TI a um fornecedor especializado como a Konica Minolta, pode respirar de alívio. O nosso serviço de monitorização e gestão remota (RMM) é prestado por especialistas para fornecer exatamente o que precisa, de forma eficiente e económica.

Como a monitorização remota é proativa e realizada 24/7, quaisquer falhas, problemas de interface ou erros de hardware são rapidamente detetados. Sempre que possível, também são resolvidos remotamente — até mesmo antes de começarem a afetar o seu negócio. O serviço cobre componentes como servidores, dispositivos de rede e de armazenamento, ajudando a garantir que:

  • Os seus sistemas de TI são geridos de forma otimizada
  • A disponibilidade e o desempenho são mantidos
  • Os seus processos de TI funcionam sem problemas

O nosso serviço RMM também trata da aplicação de patches críticos dos sistemas operativos (SO) Microsoft e Linux, o que melhora a sua postura global de segurança e ajuda a proteger contra ciberataques e ameaças.

Todas as atividades em cada dispositivo monitorizado são registadas e auditáveis, estando também disponíveis relatórios regulares.

As suas vantagens num relance

Sem custos escondidos

Uma tarifa mensal simples significa que sabe sempre o custo total do seu serviço RMM — sem extras ocultos.

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Sem perda de tempo

Não precisa de agendar visitas de engenheiros nem de suportar o custo de deslocações para resolver problemas que podem ser solucionados remotamente. Comprometemo-nos a resolver remotamente até 85% dos incidentes dentro do objetivo de nível de serviço acordado.

Melhoria da continuidade do negócio

Rastreabilidade completa de ponta a ponta para os problemas identificados e quaisquer intervenções da Konica Minolta.

Segurança reforçada

A monitorização e gestão remota cobre os aspetos técnicos e funcionais da sua infraestrutura de TI. Ao monitorizar os componentes da infraestrutura e aplicar patches críticos de SO, o serviço ajuda a reforçar a sua postura global de segurança.

Respostas às suas perguntas

Ficou curioso?

A monitorização remota proativa deteta falhas de forma rápida e fiável e, sempre que possível, resolve-as remotamente — antes mesmo de começarem a afetar o seu negócio.

Como seu fornecedor de serviços geridos, a Konica Minolta assume a responsabilidade de garantir a gestão ótima dos seus sistemas de TI e o funcionamento contínuo dos seus processos de TI.

Mostramos-lhe como.

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