Mantenha a sua infraestrutura de TI a funcionar sem levantar um dedo
A sua infraestrutura de TI é crítica para o seu negócio, mas é demasiado fácil que a monitorização e a gestão se transformem num fardo demorado que afasta a sua equipa de TI de outras atividades. No entanto, se não tiver internamente as competências ou recursos adequados para se dedicar a esta tarefa, ciberameaças, falhas e outros problemas podem afetar o tempo de atividade, a produtividade e a continuidade do negócio. Com um serviço de monitorização e gestão remota 24/7, pode resolver este desafio e, ao mesmo tempo, reduzir custos.
Monitorização e gestão remota: um peso a menos para todos. Quando subcontrata a monitorização e gestão da sua infraestrutura de TI a um fornecedor especializado como a Konica Minolta, pode respirar de alívio. O nosso serviço de monitorização e gestão remota (RMM) é prestado por especialistas para fornecer exatamente o que precisa, de forma eficiente e económica.
Como a monitorização remota é proativa e realizada 24/7, quaisquer falhas, problemas de interface ou erros de hardware são rapidamente detetados. Sempre que possível, também são resolvidos remotamente — até mesmo antes de começarem a afetar o seu negócio. O serviço cobre componentes como servidores, dispositivos de rede e de armazenamento, ajudando a garantir que:
- Os seus sistemas de TI são geridos de forma otimizada
- A disponibilidade e o desempenho são mantidos
- Os seus processos de TI funcionam sem problemas
O nosso serviço RMM também trata da aplicação de patches críticos dos sistemas operativos (SO) Microsoft e Linux, o que melhora a sua postura global de segurança e ajuda a proteger contra ciberataques e ameaças.
Todas as atividades em cada dispositivo monitorizado são registadas e auditáveis, estando também disponíveis relatórios regulares.
As suas vantagens num relance
Sem custos escondidos
Uma tarifa mensal simples significa que sabe sempre o custo total do seu serviço RMM — sem extras ocultos.
Sem perda de tempo
Não precisa de agendar visitas de engenheiros nem de suportar o custo de deslocações para resolver problemas que podem ser solucionados remotamente. Comprometemo-nos a resolver remotamente até 85% dos incidentes dentro do objetivo de nível de serviço acordado.
Melhoria da continuidade do negócio
Rastreabilidade completa de ponta a ponta para os problemas identificados e quaisquer intervenções da Konica Minolta.
Segurança reforçada
A monitorização e gestão remota cobre os aspetos técnicos e funcionais da sua infraestrutura de TI. Ao monitorizar os componentes da infraestrutura e aplicar patches críticos de SO, o serviço ajuda a reforçar a sua postura global de segurança.
Respostas às suas perguntas
Ficou curioso?
A monitorização remota proativa deteta falhas de forma rápida e fiável e, sempre que possível, resolve-as remotamente — antes mesmo de começarem a afetar o seu negócio.
Como seu fornecedor de serviços geridos, a Konica Minolta assume a responsabilidade de garantir a gestão ótima dos seus sistemas de TI e o funcionamento contínuo dos seus processos de TI.
Mostramos-lhe como.