Gestão de documentos

Quero uma demonstração

Obtenha maior produtividade e sucesso

Diga adeus ao papel, a documentos soltos, anexos de e-mail e diretórios de arquivos!

A Doxis fornece a base para uma melhor gestão de documentos: contratos, encomendas, faturas e outros que serão geridos digitalmente com este software DMS.

Encontrará todos os documentos diretamente e no contexto certo; todas as alterações são registadas de forma transparente, o que reduz os seus prazos de entrega.

Beneficie de tomadas de decisão mais rápidas e com menos erros, contribuindo para o sucesso da sua empresa a longo prazo.

 

Experimente em primeira mão o poder da Doxis!

Agende uma demonstração, sem comprimisso, e iremos mostrar-lhe a próxima geração de ECM.

Gestão de documentos com a Doxis

Produtividade melhorada

Trabalhe e faça uma gestão de documentos totalmente digital. Reduza tempos de espera e de tomada de decisão e previna custos com erros.

Conformidade garantida

Reduza o tempo e esforço investidos a preencher e documentar todos os requisitos de conformidade necessários. Mantenha os seus dados seguros e ajude a evitar multas.

Otimização de recursos

Automatize os workflows de arquivo e distribuição de documentos e liberte recursos para serviços, processamento de pedidos, etc.

Funcionalidades para uma maior produtividade

Pesquisa

Palavras-chave, texto completo ou a combinação de ambos: encontre todos os documentos, mesmo que estejam noutras localizações da empresa. Não necessita do software original: o DMS suporta 250 formatos de ficheiros diferentes.

Processo

Com os add-ins Doxis pode utilizar outras funções DMS como pesquisar e arquivar diretamente no Microsoft Office e Outlook, IBM Notes, etc. Crie novos documentos de forma rápida com os modelos da Doxis.

Versão

A Doxis mantém o registo de todas as alterações realizadas aos documentos através da gestão de versões. Isto significa que visualiza imediatamente a versão mais atual. Pode também encontrar versões mais antigas de forma rápida e a qualquer momento.

Documento

A gestão inteligente de informação feita pelo software Doxis DMS utiliza diálogos de arquivo claros e atribuição automática do contexto para simplificar o arquivo digital de novos documentos.

Comentário

Adicione comentários e notas digitalmente a documentos com a Doxis sem modificar o documento original. A Doxis também pode incluir essas informações adicionais nas pesquisas.

Estrutura

Os documentos eletrónicos Doxis reúnem informações no contexto do negócio ― por exemplo, contratos, pedidos, e-mails ou mesmo processos relacionados com clientes ou fornecedores.

Agende a sua demonstração gratuita

Mostramos-lhe como a Konica Minolta e a plataforma DOXIS podem ajudar a sua empresa a começar uma nova era de gestão de informação. Fale connosco!