AccurioJet KM-1e é a nova solução de impressão de jacto de tinta UV B2+ da Konica Minolta

| 30 junho 2020

Desde o seu lançamento na Drupa em 2016, que a AccurioJet KM-1 é reconhecida como a primeira escolha entre as impressoras digitais no formato B2+. Muitas empresas gráficas, de correio direto, editoras ou empresas de impressão de livros beneficiaram das tecnologias de jato de tinta UV da Konica Minolta, nomeadamente na versatilidade de impressão em diferentes tipos de substratos.


Um dos principais benefícios da AccurioJet KM-1e são as inúmeras possibilidades de expansão de negócio através de novas aplicações mais rentáveis. A Konica Minolta ampliou os benefícios da tecnologia de jacto de tinta UV de forma a maximizar a capacidade de impressão numa ampla variedade de suportes de impressão, incluindo substratos plásticos, películas transparentes, papel com estampagem, papéis metálicos, canvas e substratos sintéticos.


A Konica Minolta AccurioJet KM-1e continuará a ajudar os clientes na procura de produtos de alto valor adicional que necessitam de uma produção de alta qualidade, compatibilidade de suportes e personalização.


Neste contexto, a Konica Minolta colabora com o parceiro MGI de forma a incluir soluções de embelezamento de alto valor para a impressão, e com a tecnologia laser digital Motioncutter de corte decorativo, que permitirá aos nossos clientes absorver mais trabalhos e trabalharem diretamente com as agências.


Este modelo também beneficia da tecnologia Dot Freeze™ da Konica Minolta. O processo patenteado, conhecido como DFT, superou um dos desafios fundamentais da impressão a jato de tinta ao congelar as gotas de tinta quando em contacto com o substrato. O resultado traduz-se em impressões perfeitas com uma excelente consistência de cor, incluindo em materiais offset standard sem necessidade de pré-tratamento ou da aplicação de um primário no processo de impressão.


A AccurioJet KM-1e responde, assim, aos desafios atuais do mercado. É um pilar na estratégia global da empresa que permite novas oportunidades na era da digitalização e apoia uma tendência que se encontra em rápido crescimento, ou seja, a mudança da impressão offset para a impressão a jato de tinta.


Artigos relacionados

Artigos relacionados