Konica Minolta reproduz gama de cores sRGB com a nova AccurioPress C83hc

| 22 janeiro 2019

A Konica Minolta possibilita a impressão da gama de cores sRGB através da mais recente geração da toner High Chroma, integrada na solução AccurioPress C83hc.


A AccurioPress C83hc da Konica Minolta utiliza a quarta geração de toner High Chroma. A solução de impressão profissional possui um modo de impressão seletivo, o que permite imprimir cores em ambientes sRGB e em CMYK.

Atualmente, os profissionais gráficos deparam-se com um crescimento dos canais de comunicação: impressão, realidade aumentada, online, mobile, entre outros. Obter cores mais fidedignas através de todos estes canais de comunicação provou ser um grande desafio. Agora, através da solução da Konica Minolta é possível que as cores das marcas se aproximem mais ao resultado pretendido. A AccurioPress C83hc permite imprimir com elevada saturação de cor e uma reprodução de cor mais nítida, aliada a uma reprodução de cor directa superior, comparativamente ao CMYK padrão.

A par disso, a tecnologia de toner High Chroma proporciona uma série de benefícios ambientais, uma vez que requer uma temperatura de fusão mais baixa que os toners tradicionais, produzindo menos emissões de CO2.

Sobre a AccurioPress C83hc:

  • Unidade de controlo de cor integrada, IQ-501, o que permite maximizar o tempo de produção, resultante do registo de frente e verso e criação de perfis de impressão automáticos;
  • Monitorização de impressão em tempo real, reduzindo desperdícios e custos
  • Suporte de media até 350gsm/
  • Sistema de sucção de ar para alimentação de papel
  • Formato até 1300mm, permitindo a impressão de banners
  • Impressão em auto-duplex suporta formatos até 762mm e até 350grs/
  • Capacidade de papel até 15,390 folhas provenientes de até 11 bandejas de papel

“Com a nova AccurioPress C83hc, é mais fácil transitar entre os dois ambientes de CMYK e RGB, para reproduzir exatamente o que o cliente espera, sendo que esta solução de impressão profissional reproduz a maior porção de sRGB alguma vez vista.

Além dos produtos de impressão padrão, as gráficas podem diferenciar-se através da oferta de impressões mais vividas, enquanto aumentam o seu próprio portefólio. Com elevada flexibilidade de media e com acabamento modular profissional, esta é a solução perfeita para qualquer fornecedor de impressão.”, afirma André Statkus, Gestor de Produto, Impressão Profissional, Konica Minolta Business Solutions Europe