KOMI Doc: Gestão documental eficiente com a Konica Minolta

| 22. ago 2019

Numa atualidade em que a quantidade de dados e informação é cada vez mais elevada, as organizações enfrentam um desafio que se traduz na gestão estratégica de informação. O acesso rápido à informação é cada vez mais crítico, o que apenas é possível através de um processo de gestão de informação estruturado. Neste contexto, a Konica Minolta disponibiliza o KOMI Doc que apoia as organizações a serem mais flexíveis e ágeis através da desmaterialização.


O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar a classificação, pesquisa e partilha de documentos, em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifunções Konica Minolta.


Através da adoção de uma solução que simplifica a gestão de documentos, as organizações conseguem ser mais eficientes e promover a produtividade de cada colaborador, assim como o trabalho colaborativo, já que a digitalização de processos permite reduzir o tempo para executar determinadas tarefas diárias, bem como otimizar os circuitos de validação de documentos, tal como faturas dos fornecedores, ordens de compra, correspondência, pedidos de licença, etc.


O KOMI Doc pode ser subscrito no formato cloud ou on premise, dependendo das necessidades da organização. As empresas podem também subscrevê-lo em função do número de utilizadores e do espaço de armazenamento necessário que, neste momento, passou de uma capacidade de 2GB para 10GB por utilizador.