KOMI Doc: Gestão documental eficiente com a Konica Minolta

| 22 agosto 2019

Numa atualidade em que a quantidade de dados e informação é cada vez mais elevada, as organizações enfrentam um desafio que se traduz na gestão estratégica de informação. O acesso rápido à informação é cada vez mais crítico, o que apenas é possível através de um processo de gestão de informação estruturado. Neste contexto, a Konica Minolta disponibiliza o KOMI Doc que apoia as organizações a serem mais flexíveis e ágeis através da desmaterialização.


O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar a classificação, pesquisa e partilha de documentos, em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifunções Konica Minolta.


Através da adoção de uma solução que simplifica a gestão de documentos, as organizações conseguem ser mais eficientes e promover a produtividade de cada colaborador, assim como o trabalho colaborativo, já que a digitalização de processos permite reduzir o tempo para executar determinadas tarefas diárias, bem como otimizar os circuitos de validação de documentos, tal como faturas dos fornecedores, ordens de compra, correspondência, pedidos de licença, etc.


O KOMI Doc pode ser subscrito no formato cloud ou on premise, dependendo das necessidades da organização. As empresas podem também subscrevê-lo em função do número de utilizadores e do espaço de armazenamento necessário que, neste momento, passou de uma capacidade de 2GB para 10GB por utilizador.


Sobre a Konica Minolta Business Solutions Portugal

 

A Konica Minolta, como líder em serviços abrangentes de IT, destaca-se pela sua filosofia de consultoria, implementação e gestão de negócios. Com origem japonesa, a Konica Minolta apresenta uma ampla gama de equipamentos e soluções de impressão, quer para o mercado office como para o mercado de impressão profissional, assim como soluções disruptivas de gestão documental, otimização e automatização de processos de negócio, implementação de soluções em infraestruturas de IT, segurança, ambientes virtuais ligados na cloud, entre outros. A inovação faz parte do ADN Konica Minolta, que aposta constantemente no desenvolvimento de novos produtos de acordo com as tendências de mercado. Através dos seus Business Innovation Center, continua na vanguarda no que diz respeito à inovação, trabalhando, continuamente, em Investigação & Desenvolvimento, através da colaboração com os seus clientes e parceiros. A vertente inovadora da Konica Minolta tem resultado em reconhecimento por parte de entidades de renome, como é o caso da Key Point Intelligence, que atribuiu à empresa o 2018-2019 Buyers Lab PaceSetter award for Smart Workplace Vision, sendo a Konica Minolta a única entidade na indústria reconhecida com esta distinção. Em Portugal, foi no ano de 2003 que a Konica Minolta Business Solutions Portugal adotou esta designação, com a fusão entre a Konica e a Minolta. Representada pela sede em Lisboa, tem escritórios no Porto, Coimbra e Faro, contando com 200 colaboradores. Foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo terceiro ano consecutivo e está concentrada na Transformação Digital dos seus clientes.

 

Para mais informações, consulte https://www.konicaminolta.pt/pt-pt/central-de-imprensa e siga a Konica Minolta no Facebook e Linkedin.