Konica Minolta é parceiro oficial do curso Leading Digital Strategy do ISEG Executive Education

| 28 novembro 2019

O curso Leading Digital Strategy do ISEG Executive Education arranca em janeiro de 2020 com o apoio da Konica Minolta, centrando-se o conteúdo programático na transformação digital das organizações e na criação de estratégias digitais eficazes de A a Z.


A formação executiva inclui um programa imersivo em Madrid, durante o qual será realizada uma visita à sede local da empresa. O grupo será recebido pelo diretor-geral da Konica Minolta em Portugal e Espanha, Vasco Falcão, que terá a oportunidade de apresentar a história da organização e o facto da Konica Minolta ser considerado um caso de sucesso em matéria de transformação digital.


Para Carolina Afonso, diretora de Marketing da Konica Minolta Portugal, “a Konica Minolta é uma referência neste contexto. Temos uma história muito interessante, já que somos uma empresa que começou de forma tradicional, mas que sempre procurou a inovação tecnológica, sem desvirtuar o seu core business, que é a impressão.”


A responsável, que é também co-coordenadora e docente do curso Leading Digital Strategy, afirma ainda que “a transformação digital tem permitido a aceleração da Konica Minolta, pois, por um lado, permite-nos fazer evoluir os processos internos da organização e avançar para novas áreas de negócio; e, por outro lado, conseguimos manter a relevância junto dos nossos clientes ao disponibilizar-lhes as soluções tecnológicas mais modernas face às necessidades do seu próprio negócio. Será, portanto, muito interessante partilharmos a nossa experiência aos participantes desta formação.”


A Konica Minolta é líder mundial em serviços abrangentes de TI, reconhecida por estar próximo dos clientes e dos parceiros de negócio, através de novas abordagens que respondem aos desafios e às oportunidades na área da transformação digital, nomeadamente no que diz respeito à promoção do escritório do futuro conectado.


Sobre a Konica Minolta Business Solutions Portugal

 

A Konica Minolta, como líder em serviços abrangentes de IT, destaca-se pela sua filosofia de consultoria, implementação e gestão de negócios. Com origem japonesa, a Konica Minolta apresenta uma ampla gama de equipamentos e soluções de impressão, quer para o mercado office como para o mercado de impressão profissional, assim como soluções disruptivas de gestão documental, otimização e automatização de processos de negócio, implementação de soluções em infraestruturas de IT, segurança, ambientes virtuais ligados na cloud, entre outros. A inovação faz parte do ADN Konica Minolta, que aposta constantemente no desenvolvimento de novos produtos de acordo com as tendências de mercado. Através dos seus Business Innovation Center, continua na vanguarda no que diz respeito à inovação, trabalhando, continuamente, em Investigação & Desenvolvimento, através da colaboração com os seus clientes e parceiros. A vertente inovadora da Konica Minolta tem resultado em reconhecimento por parte de entidades de renome, como é o caso da Key Point Intelligence, que atribuiu à empresa o 2018-2019 Buyers Lab PaceSetter award for Smart Workplace Vision, sendo a Konica Minolta a única entidade na indústria reconhecida com esta distinção. Em Portugal, foi no ano de 2003 que a Konica Minolta Business Solutions Portugal adotou esta designação, com a fusão entre a Konica e a Minolta. Representada pela sede em Lisboa, tem escritórios no Porto, Coimbra e Faro, contando com 200 colaboradores. Foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo terceiro ano consecutivo e está concentrada na Transformação Digital dos seus clientes.

 

Para mais informações, consulte https://www.konicaminolta.pt/pt-pt/central-de-imprensa e siga a Konica Minolta no Facebook e Linkedin.