Konica Minolta é parceiro oficial do curso Leading Digital Strategy do ISEG Executive Education

| 28. nov 2019

O curso Leading Digital Strategy do ISEG Executive Education arranca em janeiro de 2020 com o apoio da Konica Minolta, centrando-se o conteúdo programático na transformação digital das organizações e na criação de estratégias digitais eficazes de A a Z.


A formação executiva inclui um programa imersivo em Madrid, durante o qual será realizada uma visita à sede local da empresa. O grupo será recebido pelo diretor-geral da Konica Minolta em Portugal e Espanha, Vasco Falcão, que terá a oportunidade de apresentar a história da organização e o facto da Konica Minolta ser considerado um caso de sucesso em matéria de transformação digital.


Para Carolina Afonso, diretora de Marketing da Konica Minolta Portugal, “a Konica Minolta é uma referência neste contexto. Temos uma história muito interessante, já que somos uma empresa que começou de forma tradicional, mas que sempre procurou a inovação tecnológica, sem desvirtuar o seu core business, que é a impressão.”


A responsável, que é também co-coordenadora e docente do curso Leading Digital Strategy, afirma ainda que “a transformação digital tem permitido a aceleração da Konica Minolta, pois, por um lado, permite-nos fazer evoluir os processos internos da organização e avançar para novas áreas de negócio; e, por outro lado, conseguimos manter a relevância junto dos nossos clientes ao disponibilizar-lhes as soluções tecnológicas mais modernas face às necessidades do seu próprio negócio. Será, portanto, muito interessante partilharmos a nossa experiência aos participantes desta formação.”


A Konica Minolta é líder mundial em serviços abrangentes de TI, reconhecida por estar próximo dos clientes e dos parceiros de negócio, através de novas abordagens que respondem aos desafios e às oportunidades na área da transformação digital, nomeadamente no que diz respeito à promoção do escritório do futuro conectado.