| 15 março 2024


Konica Minolta com novas soluções de impressão na DRUPA 2024

Konica Minolta apresenta novas ofertas de impressão digital na Drupa 2024, uma das maiores feiras de tecnologia de impressão do mundo, de 28 de maio a 7 de junho, em Düsseldorf, Alemanha.


Com um dos maiores stands da exposição, composto por seis áreas integradas e dois pisos (stands A40-1/A40-6 no Pavilhão 8b), a Konica Minolta apresenta novas ofertas de impressão para potenciar o crescimento e a expansão de novos negócios, permitindo que estes se tornem mais competitivos no mercado.
 
Com especial incidência nas etiquetas, embalagens e embelezamento, a Konica Minolta e a MGI pretendem demonstrar a utilização mais eficiente da automatização da impressão digital, dos fluxos de trabalho de produção, bem como soluções de software de classe mundial.
 
“Estamos empenhados em apresentar novas propostas de parcerias aos nossos clientes. Na Drupa, vamos ajudar os visitantes a repensar as futuras possibilidades de impressão, num mundo em constante mudança. No nosso stand, os clientes poderão ver o caminho para a transformação digital na sala de impressão do futuro, o nosso percurso para a automação da Indústria 5.0 e a fábrica inteligente, assim como a nossa visão de centralidade humana, resiliência e sustentabilidade.” refereHilário Galiano da Konica Minolta Portugal.
 
Para a Konica Minolta a Drupa é o palco mundial de apresentação das novas soluções de impressão de produção digital de médio/alto volume e da impressão industrial.