Konica Minolta apresenta o escritório do futuro no IDC Directions 2019

| 17 dezembro 2019

A Konica Minolta marca, hoje, presença na 22.ª conferência Directions®, promovida pela IDC, onde vai partilhar a sua visão quanto ao escritório do futuro e apresentar soluções para que o processo de transformação digital nos locais de trabalho seja bem-sucedido e estes passem a conectar, como nunca, Pessoas, Dispositivos e Espaços.


Para a empresa, o futuro passa pelo desenvolvimento de equipamentos sustentados na utilização de Inteligência Artificial Cognitiva, já que esta tecnologia permite entender e processar dados, reconhecer padrões, gerar insights, antecipar problemas e tomar decisões com base no apreendido, simplificando situações complexas. Possibilita ainda automatizar atividades estereotipadas, aumentar a produtividade e promover o trabalho colaborativo, entre outras vantagens. A intervenção de Sandeep Murthy, diretor de TI da Konica Minolta, na conferência Directions®, será dedicada a estes tópicos e a mostrar os avanços da empresa nesta matéria, estando subordinada ao tema Cognitive Hub: Enhancing the potentialities of data-driven decisions


Durante o evento, na qualidade de patrocinador, a Konica Minolta vai ainda dispor de um stand onde os participantes são desafiados a descobrir se “o seu escritório está preparado para o futuro?”. Através de um quizz, a empresa faz um diagnóstico e, mediante as necessidades identificadas, propõe uma solução tecnológica, que estarão centradas na infraestrutura “all-in-one” Workplace Hub; na plataforma de gestão documental, a KOMI Doc; e na solução de pesquisa de informação para organizações, o Dokoni FIND.


Com um património de inovação, a Konica Minolta é líder em serviços abrangentes de TI, disponibilizando um portefólio adequado às crescentes necessidades de negócio das empresas, no que diz respeito à transformação digital nos locais de trabalho. Os escritórios do futuro requerem soluções completas, integradas e conectadas e será esta a abordagem da empresa na 22.ª conferência Directions®, que acontece esta quinta-feira, no Centro de Congressos do Estoril.