Partilhar
A Konica Minolta está a ajudar as organizações a promoverem a melhor experiência em teletrabalho, tendo em conta que o estado de emergência em Portugal obrigou as empresas a adotarem rapidamente este formato de trabalho. O objetivo é que os colaboradores tenham os recursos e as ferramentas adequadas, de forma a manterem a produtividade e a assegurarem a continuidade do negócio.
Assim, a empresa líder em serviços abrangentes de IT está a fornecer um conjunto de ferramentas e suporte que preparam as organizações para o trabalho remoto, assegurando que se mantém o escritório conectado, independentemente da sua localização. A campanha digital está disponível no site e nas plataformas digitais.
Esta campanha integra também a proposta de equipamentos inteligentes e soluções na cloud que possibilitam uma maior flexibilidade e mobilidade, assim como a realização de todas as tarefas do dia-a-dia, que habitualmente são desenvolvidas no local de trabalho, mas que agora têm de ser feitas a partir de casa. Imprimir, digitalizar, copiar e enviar/receber fax, mas também criar, editar e partilhar documentos com total segurança, seja com colegas ou clientes externos, são algumas das funcionalidades que se encontram nesta oferta.
Em detalhe, as soluções disponíveis asseguram:
A Konica Minolta apoia, assim, as organizações que têm os colaboradores a trabalhar remotamente, através de uma campanha feita à medida dos planos de contingência e direcionada para empresas de diferentes dimensões e setores de atividade.