Konica Minolta lança o equipamento ideal para pequenos escritórios

| 31 março 2020

Chega a hoje a Portugal o equipamento ideal da Konica Minolta para as necessidades das pequenas e médias empresas. A bizhub 225i é um hub de comunicação inteligente compacto e fácil de utilizar por todos os colaboradores nas necessidades diárias de impressão, cópia, digitalização e fax.


Por ser um multifuncional de fácil utilização, esta nova solução da Konica Minolta abre espaço a uma expressão mais significativa em termos de produtividade no que diz respeito à gestão do tempo.


A nova bizhub 225i imprime e copia 22 páginas por minuto, em formato A3, e a capacidade total de papel pode chegar às 1350 folhas, o que evita as interrupções constantes para reposição de papel. As digitalizações, standard a cores podem facilmente ser enviadas para vários destinos como email, FTP e SMB, sendo ainda disponibilizada a digitalização TWAIN, desde que a integração total da rede esteja disponível. As digitalizações podem ainda ser transferidas da bizhub 225i diretamente para uma pen USB. Os documentos são digitalizados a uma velocidade de até 55 imagens por minuto e processados automaticamente de frente e verso.


A bizhub 225i responde às normas ecológicas mais exigentes, nomeadamente no que diz respeito ao design, bem como o toner utilizado, o Simitri HD. Foi ainda criado de acordo com os critérios do Energy Star 3.0.


Sobre a Konica Minolta Business Solutions Portugal

 

A Konica Minolta, como líder em serviços abrangentes de IT, destaca-se pela sua filosofia de consultoria, implementação e gestão de negócios. Com origem japonesa, a Konica Minolta apresenta uma ampla gama de equipamentos e soluções de impressão, quer para o mercado office como para o mercado de impressão profissional, assim como soluções disruptivas de gestão documental, otimização e automatização de processos de negócio, implementação de soluções em infraestruturas de IT, segurança, ambientes virtuais ligados na cloud, entre outros. A inovação faz parte do ADN Konica Minolta, que aposta constantemente no desenvolvimento de novos produtos de acordo com as tendências de mercado. Através dos seus Business Innovation Center, continua na vanguarda no que diz respeito à inovação, trabalhando, continuamente, em Investigação & Desenvolvimento, através da colaboração com os seus clientes e parceiros. A vertente inovadora da Konica Minolta tem resultado em reconhecimento por parte de entidades de renome, como é o caso da Key Point Intelligence, que atribuiu à empresa o 2018-2019 Buyers Lab PaceSetter award for Smart Workplace Vision, sendo a Konica Minolta a única entidade na indústria reconhecida com esta distinção. Em Portugal, foi no ano de 2003 que a Konica Minolta Business Solutions Portugal adotou esta designação, com a fusão entre a Konica e a Minolta. Representada pela sede em Lisboa, tem escritórios no Porto, Coimbra e Faro, contando com 200 colaboradores. Foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo terceiro ano consecutivo e está concentrada na Transformação Digital dos seus clientes.

 

Para mais informações, consulte https://www.konicaminolta.pt/pt-pt/central-de-imprensa e siga a Konica Minolta no Facebook e Linkedin.