MarketPlace da Konica Minolta: nova versão mais funcional

| 12 agosto 2019

Da gestão de documentos ao uso de tecnologias (TI), há processos diários no local de trabalho que são ainda executados através de diferentes sistemas e serviços, com os colaboradores a terem de gerir fluxos de trabalho complexos. Perante este contexto, a Konica Minolta disponibiliza a plataforma MarketPlace, numa nova versão mais funcional, que garante as ferramentas digitais necessárias para as organizações simplificarem o sistema de TI e melhorarem as operações diárias, com consequente impacto na segurança e na produtividade.


O MarketPlace é a abordagem da Konica Minolta para apoiar os clientes a moldarem o local de trabalho na era da transformação digital, garantindo, assim, que tenham um escritório conectado. Numa única localização, e de forma simples e direta, é possível aceder aos aplicativos mais recentes e personalizar as multifunções bizhub, como adicionar funcionalidades aos equipamentos com IoT.


No portefólio da Konica Minolta encontram-se já equipamentos que permitem o acesso direto às apps do MarketPlace, através do painel de controlo, como acontece com as novas multifunções inteligentes bizhub i-Series e com a solução tecnológica “all in one”, o Workplace Hub.


O MarketPlace da Konica Minolta disponibiliza uma variedade de serviços, ferramentas e funcionalidades avançadas em TI, que os clientes da empresa podem escolher mediante as suas necessidades específicas. Os aplicativos possibilitam desde o acesso a licenças; a conexão de serviços na cloud; a gestão mais eficiente de informação; a partilha de documentos; a digitalização de conteúdos; a otimização dos fluxos de trabalho diário e da produtividade individual, dos processos de colaboração e da comunicação na empresa; e também garante a segurança no ambiente de escritório. Além disso, o MarketPlace integra já os sistemas ERP da Konica Minolta, o que assegura uma faturação baseada no consumo e, nessa medida, permite também otimizar a eficiência operacional da organização.


Globalmente, a Konica Minolta assegura um serviço abrangente de TI, com soluções e produtos diversificados e adequados ao local de trabalho do futuro, sendo que a empresa apoia também os clientes na gestão e no controlo eficiente dos processos de negócio, para que potenciem a conectividade nos escritórios.


Recorde-se que a Konica Minolta é uma das 100 maiores fornecedoras de TI do mundo, de acordo com o "Market Insight: Gartner Global Top 100 IT Vendors in 2018”.


O MarketPlace da Konica Minolta está disponível em 133 países, incluindo Portugal.