| 26 março 2024


Konica Minolta Presente na Semana de Empregabilidade do Instituto Politécnico de Setúbal

Compromisso com o Futuro Profissional dos Jovens Estudantes


Na passada quarta-feira, dia 13 de março, a Konica Minolta marcou presença na 10ª Edição da Semana de Empregabilidade do Instituto Politécnico de Setúbal. O evento, que atraiu dezenas de estudantes entusiasmados por iniciar a sua jornada profissional, criou um ambiente propicio para conectar talentos emergentes com oportunidades no mercado de trabalho.
 

Com uma presença nacional em diversos pontos do país, a Konica Minolta Business Solutions Portugal oferece um amplo leque de opções para integrar estudantes e recém-licenciados no mundo corporativo. Seja por meio de estágios de verão, estágios curriculares ou estágios profissionais (pelo IEFP), a empresa está empenhada em identificar e nutrir o talento jovem, proporcionando-lhes o suporte necessário para progredirem nas suas carreiras.
 

"A nossa missão é considerar e desenvolver jovens talentos, capacitando-os para crescerem nas suas trajetórias profissionais". "Na Konica Minolta, acreditamos no potencial dos jovens e estamos comprometidos em ajudá-los a prosperar na nossa família de mais de 300 colaboradores."
 

A participação da Konica Minolta na Semana de Empregabilidade do Instituto Politécnico de Setúbal reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento profissional dos jovens estudantes e evidencia a sua busca constante por novos talentos para impulsionar o crescimento e a inovação dentro da empresa.