Konica Minolta lança Showroom Virtual

A Konica Minolta desenvolveu uma nova plataforma digital que permite conhecer as soluções na área da impressão profissional e industrial, as suas funcionalidades e benefícios, através de uma experiência interativa e adaptada à nova realidade. Nesta fase de lançamento, o Showroom Virtual apresenta três das principais soluções de impressão da Konica Minolta, estando previsto alargar, em breve, as apresentações a outras linhas de produtos.


A estratégia da Konica Minolta tem como principal objetivo manter a proximidade com os atuais e potenciais clientes, considerando a situação epidemiológica mundial que está a impulsionar o acesso a informação a partir de casa ou do escritório. O enfoque da empresa está em adotar novos formatos e experiências mais personalizadas que combinam o físico e o digital.

O novo Showroom Virtual da Konica Minolta está disponível através de marcação prévia
no site da empresa
. As visitas são acompanhadas por um especialista da área, através de uma apresentação virtual, com cenários tridimensionais, a três dos principais produtos de impressão profissional e industrial da marca: AccurioLabel 230, para produção de etiquetas em curtas tiragens; AccurioJet KM-1e, solução de impressão de jato de tinta UV b2+; e AccurioPress C14000, a nova geração de soluções de produção em grande volume.

Durante a apresentação, é possível percorrer galerias com amostras, assistir a conteúdos em vídeo e receber apresentações detalhadas sobre o modelo pretendido. Elementos interativos proporcionam uma visita virtual ao showroom, incluindo demonstrações animadas do fluxo de papel, diferentes tonalidades de cor, carregamento de papel e empilhamento de produtos pós-impressão.

“O Showroom Virtual da Konica Minolta foi desenvolvido a pensar nas necessidades dos nossos clientes, tendo em conta o contexto pandémico atual. Continuamos a privilegiar as relações interpessoais em formato presencial, embora conscientes que existe uma nova realidade que implica novos modelos para estarmos junto dos nossos clientes, assegurando que continuam a conhecer em detalhe o nosso portefólio. Esta nova forma de apresentar produtos online vai evoluir e irá desenvolver-se ao longo dos próximos anos. Cabe-nos a nós, na Konica Minolta, utilizarmos o nosso know-how na área de IT para continuar a criar valor para a organização, parceiros e clientes.” afirma Hilário Galiano, PP & IP Sales Manager da Konica Minolta Portugal.

Ver vídeo teaser do Showroom Virtual da Konica Minolta,
aqui
.

Partilhar: