Konica Minolta reforça linha bizhub i-Series com três novas multifunções A3 a cores

| 18 fevereiro 2020

A Konica Minolta, líder mundial na oferta de soluções para o escritório conectado, reforça a linha bizhub i-Series com o lançamento de três equipamentos A3 a cores: os novos multifuncionais bizhub C450i, bizhub C550i e bizhub C650i integram a mais recente geração de equipamentos que otimizam os fluxos de trabalho digitais. Como todos os modelos da linha bizhub i-Series da Konica Minolta, também estes vão ao encontro das necessidades atuais das empresas e funcionam como um hub de tecnologia inteligente e seguro que aumenta a conectividade no local de trabalho.


As novas impressoras bizhub C450i, bizhub C550i e bizhub C650i A3 mantêm o design contemporâneo e moderno da restante gama, e dispõem de ferramentas altamente funcionais que proporcionam a melhor experiência ao utilizador. Equipadas com um ecrã táctil a cores de 10.1’’, possibilitam uma navegação fácil e o acesso intuitivo e imediato às principais configurações, o que garante otimização de tempo. Asseguram também um desempenho poderoso graças à unidade central de processamento, à memória de sistema standard (8 GB) e ao disco rígido de sistema SSD 256 GB (standard) ou SSD 1 TB (opcional).


As bizhub C450i, C550i e C650i destacam-se ainda por oferecer velocidades de impressão de 45 ppm, 55 ppm ou 65 ppm, respetivamente. Sucedem aos populares e bem-sucedidos modelos bizhub C458, bizhub C558 e bizhub C658 – a Konica Minolta aprimora, agora, a sua oferta neste segmento, já que introduz, nos novos equipamentos, características melhoradas e funcionalidades inteligentes adequadas às atuais necessidades de negócio.


“As três novas multifunções da Konica Minolta distinguem-se por oferecerem soluções rápidas e confiáveis na gestão de documentos, como também por serem dispositivos inteligentes que se tornam o centro do escritório digital do nosso cliente. Têm ainda a vantagem de poderem ser “configuradas” à medida das necessidades dos nossos clientes, já que existe uma ampla variedade de aplicações que podem ser incorporadas e se encontram disponíveis no Konica Minolta's Marketplace - que está pré-instalado em todos os equipamentos”, explica Hendrik Wielinga, Product Specialist Offfice & PRS da Konica Minolta Portugal. "Adicionalmente, também disponibilizamos o melhor serviço técnico através da nossa plataforma de suporte remoto".


Estes três equipamentos multifunções foram ainda concebidos para funcionar com outras soluções da Konica Minolta como o Dispatcher Suite e o serviço bizhub SECURE, o que permite às empresas gerir eficientemente os seus fluxos de trabalho de impressão e manter os documento seguros.


Entre as novas funcionalidades, as novas bizhub C450i, C550i e C650i da Konica Minolta apresentam um alimentador de documentos Dual Scan que pode levar até 300 originais, a uma velocidade de digitalização de 280 ipm em frente e verso. O inteligente sensor de suportes incorporado consegue detetar a gramagem e o tipo de papel nas bandejas para garantir que são aplicadas as configurações corretas, evitando encravamentos e consequente paragens desnecessárias. Esta é uma solução tecnológica exclusiva da Konica Minolta, que permite um uso ininterrupto e otimizar a produtividade, distinguindo-se da restante oferta no mercado de impressão para escritório.