Sistema de Gestão Documental

Manter documentos e arquivos em papel era, até há pouco tempo, um dos maiores obstáculos à desmaterialização das empresas. Hoje, o software existente permite-lhe organizar todos os documentos num repositório digital único de informação.

Com
KOMI Doc
, a solução de
gestão documental da Konica Minolta
, é possível criar um verdadeiro arquivo digital da sua empresa: troque as horas de procura por um sistema simples e intuitivo, que lhe permite pesquisar e consultar toda a informação e documentos.

Otimize a gestão da sua empresa com este serviço de digitalização, permitindo aos colaboradores aceder com rapidez à informação de que precisam. A partir de um único programa, a qualquer momento, em qualquer lugar e com toda a segurança.

Esclareça as suas dúvidas

10 ideias para arquivar documentos de forma eficiente

O arquivo de uma empresa não é apenas uma divisão fria e silenciosa — é a sala onde são guardados anos e anos de informação, saber, experiência. É também desta forma que deve olhar para os seus documentos eletrónicos. Conheça bem os seus arquivos para construir as bases sólidas de uma gestão documental integrada: damos-lhe 10 ideias para torná-lo operacional e relevante para a sua empresa.

10 ideias para arquivar documentos de forma eficiente