Tenha todos os seus documentos à distância de um clique

Digitalize o seu arquivo



Manter documentos e arquivos em papel era, até há pouco tempo, um dos maiores obstáculos à desmaterialização das empresas. Hoje, o software existente permite-lhe organizar todos os documentos num repositório digital único de informação.
 
Com KOMI Doc, a solução de gestão documental da Konica Minolta, é possível criar um verdadeiro arquivo digital da sua empresa: troque as horas de procura por um sistema simples e intuitivo, que lhe permite pesquisar e consultar toda a informação e documentos.
 
Otimize a gestão da sua empresa com este serviço de digitalização, permitindo aos colaboradores aceder com rapidez à informação de que precisam. A partir de um único programa, a qualquer momento, em qualquer lugar e com toda a segurança.
 

Esclareça as suas dúvidas

Explicamos-lhe como a solução de gestão documental pode ajudar a sua empresa. Fazemos-lhe uma demo totalmente grátis.

Que desafios enfrenta na gestão de documentos?

Tempo perdido à procura de ficheiros, arquivos em vários locais, e um volume elevado de papel. Alguma destas situações ocorre na sua empresa? Inês Oliveira, Product Specialist da Konica Minolta para soluções de IT, dá-lhe a conhecer a solução de gestão documental KOMI Doc: organize e classifique todos os seus documentos através de uma interface intuitiva, num repositório único, com toda a segurança.

10 ideias para arquivar documentos de forma eficiente

O arquivo de uma empresa não é apenas uma divisão fria e silenciosa — é a sala onde são guardados anos e anos de informação, saber, experiência. É também desta forma que deve olhar para os seus documentos eletrónicos. Conheça bem os seus arquivos para construir as bases sólidas de uma gestão documental integrada: damos-lhe 10 ideias para torná-lo operacional e relevante para a sua empresa.

Descarregue já