NÃO PERCA MAIS TEMPO COM DOCUMENTOS

COM KOMI DOC, A SOLUÇÃO DE GESTÃO DOCUMENTAL DA KONICA MINOLTA

Digitalize o seu arquivo



Gerir documentos e arquivos pode tornar-se uma tarefa pesada e complexa, em especial nos departamentos de faturas e contabilidade das empresas. Mas com o software hoje disponível, prometemos-lhe acabar com a perda de tempo a registar e procurar documentos — e ainda pode armazenar toda a informação de que precisa.
 
Com KOMI Doc, a solução de gestão documental da Konica Minolta, torna-se possível criar um verdadeiro arquivo digital na sua empresa. Troque as horas despendidas em tarefas mecânicas pelo nosso serviço de digitalização, com um programa integrado e um sistema de tarefas e fluxos de trabalho.
 
Otimize a gestão da sua empresa, permitindo aos colaboradores aceder com rapidez à informação de que precisam. A qualquer momento, em qualquer lugar, e com toda a segurança.
 

Esclareça as suas dúvidas

Explicamos-lhe como a solução de gestão documental pode ajudar a sua empresa. Fazemos-lhe uma demo totalmente grátis.

10 ideias para arquivar documentos de forma eficiente

O arquivo de uma empresa não é apenas uma divisão fria e silenciosa — é a sala onde são guardados anos e anos de informação, saber, experiência. É também desta forma que deve olhar para os seus documentos eletrónicos. Conheça bem os seus arquivos para construir as bases sólidas de uma gestão documental integrada: damos-lhe 10 ideias para torná-lo operacional e relevante para a sua empresa.

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FUNCIONALIDADES

BENEFÍCIOS

Que desafios enfrenta na gestão de documentos?

Tempo perdido à procura de ficheiros, arquivos em vários locais, e um volume elevado de papel. Alguma destas situações ocorre na sua empresa? Inês Oliveira, Product Specialist da Konica Minolta para soluções de IT, dá-lhe a conhecer a solução de gestão documental KOMI Doc: organize e classifique todos os seus documentos através de uma interface intuitiva, num repositório único, com toda a segurança.