Diga adeus ao papel

COM A PLATAFORMA DE GESTÃO DOCUMENTAL KOMI DOC

Digitalize o seu arquivo

DESAFIOS

Hoje em dia, as organizações enfrentam desafios cada vez mais complexos, tais como responder rapidamente aos seus clientes, gerir eficientemente os recursos, ter equipas mais produtivas. O contexto atual exige uma rápida transformação e adaptação.

Apesar de vivermos num mundo cada vez mais digital, os documentos em papel são um recurso de informação fundamental de muitas empresas. A utilização de documentos em papel levanta alguns desafios como a falta de espaço de armazenamento e custo associado, a segurança dos dados, o tempo despendido na procura de informação e o processamento da mesma.

A otimização da gestão de informação é um ponto-chave para as organizações.

A Konica Minolta tem a solução ideal para otimizar a produtividade das suas equipas.

Esclareça as suas dúvidas

Explicamos-lhe como a solução de gestão documental pode ajudar a sua empresa. Fazemos-lhe uma demo totalmente grátis.

SOLUÇÃO

O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar, classificar, pesquisar e partilhar todo o tipo de documentos (em papel ou digital), em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifuncional Konica Minolta.

 → Agende Já a sua reunião ←

 

VANTAGENS

FUNCIONALIDADES

10 ideias para arquivar documentos de forma eficiente

O arquivo de uma empresa não é apenas uma divisão fria e silenciosa — é a sala onde são guardados anos e anos de informação, saber, experiência. É também desta forma que deve olhar para os seus documentos eletrónicos. Conheça bem os seus arquivos para construir as bases sólidas de uma gestão documental integrada: damos-lhe 10 ideias para torná-lo operacional e relevante para a sua empresa.

Descarregue já